terça-feira, 27 de outubro de 2009

Nas letras

O deputado federal Marcelo Almeida (PMDB) representou a Câmara dos Deputados na 61ª. Feira do Livro de Frankfurt, realizada na semana passada.
Almeida permaneceu na Alemanha nos seis dias do evento e ficou impressionado com a força do Brasil no mercado editorial mundial. Ao contrário dos espaços ocupados por outros países do Primeiro Mundo, que ainda enfrentam dificuldades com a crise econômica internacional, no estande do Brasil só se via otimismo. A Câmara Brasileira do Livro, que organizou a ida de 50 editoras brasileiras para a Feira, divulgou que foram negociados US$ 750 mil somente na venda de direitos autorais de escritores brasileiros. Almeida já confirmou sua presença para o próximo ano.
Marcelo Almeida com o diplomata Renato Prado Guimarães, que lançou seu livro “Crônicas do Inesperado”, editado pela Imprensa Oficial de São Paulo, durante a Feira de Frankfurt. O livro ainda não foi lançado no Brasil.O deputado Marcelo Almeida com Rosely Boschini e Marcus Vinícius Barili Alves, respectivamente, presidente e vice-presidente da Câmara Brasileira do Livro, no estande do Brasil na Feira do Livro.
O deputado Marcelo Almeida mostra ao cônsul geral do Brasil em Frankfurt, Cézar Amaral, e ao diretor executivo da Câmara Brasileira do Livro, Eduardo Mendes, uma publicação de arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário