No dia 20 de outubro, a ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná) promove o 1° Workshop de Marcas, no Estação Business School.
Para debater o tema, a instituição está trazendo a Curitiba o diretor-presidente do Grupo Competence, João Satt Filho, o presidente da GAD Design, Luciano Deos, e o ex-diretor de marketing da Nissan, Arison Souza.
É a primeira vez que a ADVB-PR promove um evento como esse no estado. O objetivo da entidade é ressaltar a relevância do assunto, debatendo temas como "Posicionamento inteligente de marca faz diferença entre preço de venda e preço de custo", "Branding: como construir uma marca" e "Posicionamento de produto X posicionamento de marca”.
Cada palestra do Workshop de Marcas terá uma hora e meia de duração, sendo que 30 minutos serão abertos para interação com os participantes. As vagas são limitadas e os ingressos custam R$ 50 para associados e R$ 100 para não-associados.
Informações: (41) 3085-3124 ou advbpr@advbpr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário