A presidente de Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, apresentou no último dia 22, na Abav 2009 Feiras das Américas, que aconteceu no Riocentro, no Rio de Janeiro, os atrativos da campanha Novo em Curitiba - Vale a Pena Ver!.
No segundo andar do ônibus da Linha Turismo, os jornalistas, agentes de viagem e representantes do trade turístico assistiram à campanha e receberam o material de divulgação que enfatiza oito novas atrações criadas ou restauradas na cidade nesta gestão: os parques Cambuí e Lago Azul; o Jardim das Sensações, do Jardim Botânico; o Mercado de Orgânicos, anexo ao Mercado Municipal; o Paço da Liberdade; a Capela Santa Maria; a Praça Tiradentes; e a Linha Turismo.
Um ônibus da Linha Turismo foi levado ao Riocentro e os participantes da feira, sentados no deck, podem vivenciar o passeio assistindo a um vídeo com o roteiro da linha, como se estivessem em Curitiba. O estande de Curitiba contou com a parceria do Núcleo de Receptivos de Curitiba, do Sebrae/PR e do Curitiba Convention & Visitors Bureau.
Nenhum comentário:
Postar um comentário