segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Susto no Autódromo Internacional de Curitiba

A etapa de Curitiba do Campeonato Brasileiro de Pick-up Racing, disputada no último domingo (25), foi marcada por um forte acidente, que antecipou o fim da prova.
O piloto Rafael Iserhard disputava a quarta posição com Thiago Riberi, quando saiu da pista a mais de 200 km/h, em plena reta dos boxes. Com o carro fora de controle, o gaúcho bateu na pick-up de Douglas Soares, que estava parada junto ao guard-rail, mas sem o piloto dentro. O forte impacto destruiu os dois carros e Iserhard ainda atravessou a pista, batendo no muro de proteção.
O piloto de 28 anos, foi admitido no Pronto Socorro do Hospital VITA Curitiba às 15h28 do último domingo, 25 de outubro, transferido do Autódromo Internacional de Curitiba. Foi submetido a atendimento médico de urgência e encontrava-se com dados vitais estáveis, sem risco de morte. O paciente teve contusão lombar leve e uma pequena lesão no cotovelo esquerdo, mas os exames não apontaram fratura. Após o resultado dos exames de imagem, o piloto foi medicado com analgésico e liberado no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário