quarta-feira, 28 de outubro de 2009

XXI Crystal Fashion, encerra com sucesso

Com muita badalação, euforia e otimismo foi encerrada a 21.ª edição do Crystal Fashion. A semana de moda mais concorrida do sul do Brasil comemora mais uma vez o sucesso do evento, que reuniu 35 mil pessoas entre os dias 19 e 24 de outubro.
No apagar das luzes de sábado (24), o que se ouvia nos corredores era o que já se esperava desde o início do planejamento – foi um grandioso evento. As 12 marcas escaladas para o evento apresentaram suas coleções para a primavera e o verão com a sofisticação e o glamour esperados. Cerca de 500 looks foram apresentados para os convidados, que puderam conferir em primeira mão alguns dos lançamentos mais esperados da estação. Como acontece desde a primeira edição, a coordenação geral de produção do evento ficou sob responsabilidade de Paulo Martins. Outra peça fundamental do Crystal Fashion é a gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas. “Foi um evento inesquecível, encerrado com chave de ouro, que deixou a expectativa para o próximo ainda maior”, conta Lylian, que aproveitou para divulgar a data do XXII Crystal Fashion – “será entre os dias 12 e 17 de abril de 2010 e já temos algumas parcerias confirmadas”, afirma Lylian.
Lylian Vargas com Morgana de Nardi e Taline de Nardi da Vinícola catarinense Santa Augusta.
Na noite de encerramento, algumas personalidades marcaram presença e causaram frisson, na passarela do último desfile da edição, da grife Iódice Denim, para loja Mister Jeans.
Adriane Galisteu com o noivo Alexandre Iódice na platéia do desfile da Iódice Denim
Valdemar Iódice com os globais que desfilaram para nova coleção. Marco Antônio Gimenez e Giovanna Ewbank
Lilian Pacce, jornalista e apresentadora do programa GNT Fashion, marcou presença em noite de autógrafos do seu livro “Ecobags – Moda e Meio Ambiente”.
Lilian Pacce

Mário Queiroz, estilista de moda masculina, lançou seu livro “O Herói desmascarado – A imagem do Homem na moda”. Mario Queiroz, também foi um dos palestrantes, do Fórum de Moda do Paraná que teve a sua 16.ª edição. O Fórum apresentou as novidades e os cases de sucesso do mundo fashion para estudantes e profissionais da área, com produção de Dionéia Mendes.

Dionéia Mendes com Mario Queiroz Destaque para os espaços que promoveram causas sociais, como a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas (AAHC), o Hospital Pequeno Príncipe e a Associação Alírio Pfiffer, que realiza um trabalho de apoio aos centros de transplante de medula óssea no Brasil. Muitos famosos desfilaram na passarela das marcas participantes. Fiorella Mattheis na TNG e Carol Castro para Rosá Chá Miguel Rômulo para Cavalera e Kaiky Brito, na Triton Thaila Ayala para SAAD e Luana Piovani para MIXED A Empresa de Águas Ouro Fino também marcou presença - preparou uma edição limitada das suas embalagens de água mineral Cristal, Pink e Mini Blue, especialmente para o XXI Crystal Fashion. A movimentação foi intensa nos lounges, que está edição estava com cara de espaços de negócios e não de degustação.

Presente pela segunda vez no evento, o espaço Glamurama, foi bem movimentado.
Paola de Orleans e Bragança e Adriano Iódice no espaço Glamurama A marca Joico, responsável em produzir os cabelos dos modelos, fez a distribuição de kit´s de produtos de beleza para os cabelos, presenteando vários convidados e famosos.
Alexandre Herchcovitch recebendo de Diogo de Modesti, kit da Joico
Os diversos convidados das marcas, circularam pelos corredores, e pela sala de desfile.
No espaço da FAE, Sara Sell, Zélia Tacla, Túlia Carvalho e Viviane Kaled Tufi Geara, Fernando Francischini e sua esposa, Flávia Francischini, no espaço da revista VOI. Vânia Dalmaz, Roberto Amaral da Cunha e Beatriz Será no desfile da Rosa Chá.

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