A Spaipa e a Coca-Cola Brasil firmaram nesta segunda-feira (29), contrato de patrocínio com o Clube Atlético Paranaense e o Coritiba FootBall Club.
O objetivo é fomentar o futebol paranaense e incentivar a paz entre as torcidas, por meio da emoção e da paixão pelo esporte. Com o acordo, que tem validade por cinco anos, as marcas da The Coca-Cola Company e da Femsa Cervejas terão direito a desenvolver ações de marketing, expor as marcas nos estádios e centros de treinamentos dos clubes; exclusividade de comercialização dos produtos; o titulo de bebida oficial dos times entre outras propriedades.
Esta parceria com os dois times que reúnem o maior número de torcedores no Paraná, o Atlético e o Coritiba, e que vai possibilitar ainda maior valorização do futebol paranaense, é um desejo de muitos anos da Spaipa, franquia da Coca-Cola que atua no Paraná e em algumas regiões de São Paulo. Tornou-se possível agora, num momento especial em que o Brasil se prepara para sediar a Copa do Mundo de 2014 e, Curitiba, está entre as cidades que receberão jogos do mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário