segunda-feira, 29 de março de 2010

Copa Itaú de Tênis

A decisão do título da Copa Itaú de Tênis Escolar Universitário, categoria 12 anos feminino e masculino, promete deixar as disputas bem acirradas.
A competição que acontece nas quadras do Clube do Tênis, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR, define nesta segunda-feira (29) os primeiros campeões da seletiva paranaense, que irão faturar como prêmio uma bolsa de treinamento na sede de Barcelona (ARG) da Academia Sanchez-Casal.
As semifinais do simples disputadas no domingo (28) renderam fortes emoções aos tenistas, que entraram em quadra para garantir a classificação para a final. Além do título, eles buscam a cada jogo somar pontos para a sua instituição de ensino. No masculino, os tenistas Eduardo Zukovski (Sapiens) e Enrico Lima (Santa Mônica) tiveram uma jornada intensa de partidas. Os finalistas jogaram as quartas-de-final e semifinal de simples e semifinal e final de duplas.
Lara Oliveira, de Campo Mourão (PR), tenta o bicampeonato da competição, pois no ano anterior faturou o título e ganhou uma viagem para os Estados Unidos, com uma bolsa de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário