Seguindo o modelo bem sucedido das bienais organizadas pela Fagga Eventos no Rio de Janeiro, Bahia e Minas Gerais, o evento chega ao Paraná.
De 1º a 10 de outubro, no Estação Convention Center, a primeira edição da Bienal do Livro Paraná terá uma diversificada programação cultural. De acordo com Andréia Repsold, sócia da GL events no Brasil e vice-presidente da Fagga Eventos, a Bienal do Livro Paraná contará com a experiência de profissionais com forte conhecimento em eventos literários e promete surpreender o público. O evento foi lançado na terça-feira (9), no Estação Convention Center, em Curitiba.
A programação da Bienal inclui: Café Literário, Atividades Infantis, Arena Jovem e Sessões de Autógrafos. A expectativa da organização é atrair um público de 200 mil visitantes. A Bienal do Livro Paraná contará com 60 expositores, 40 autores e mais de 100 sessões na Programação Cultural. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural de Curitiba e do SNEL (Sindicato Nacional dos Editores de Livros). Mais informações no site http://www.bienaldolivrodoparana.com.br/ Foto: Naideron Jr
O presidente da Fundação Cultural de Curitiba, Paulino Viapiana, o curador da Bienal, Rogério Pereira, a sócia da GL events no Brasil e vice-presidente da Fagga Eventos Andréia Repsold, e o autor Luiz Alfredo Garcia-Roza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário