Apoiada no crescimento vertiginoso das vendas na categoria de ovos de chocolate, a Nestlé – marca mais lembrada pelos consumidores há 12 anos consecutivos quando o assunto é chocolate – apresenta diversas opções envolvendo tanto a ampliação de linhas quanto itens inéditos, e que atendam a variados públicos.
Além de investir em suas marcas tradicionais como NESTLÉ Classic e Alpino, a empresa lança mini ovos Suflair para a data, uma das marcas mais fortes da categoria. Há também novidades na linha de chocolates Super Premium com Nestlé GOLD e ampliação do leque de opções para os públicos infantil e teen.
Após o grande sucesso de 2009, a Promoção Páscoa Chocolover chega a sua segunda edição. Os participantes concorrerão a seis viagens para conhecer a mais tradicional fábrica de chocolates da Nestlé, na Suíça, além de centenas de ovos de chocolate com 3 quilos.
A Promoção Páscoa Nestlé Chocolover ocorre entre os dias 01/03 e 09/04, com sorteios realizados semanalmente pela Loteria Federal. Mais informações no site www.nestle.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário