quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Caminhada em família

Milton Zymberg, diretor do Frischmann Aisengart, e o filho Thomaz participaram neste domingo (25/09) da VII Caminhada do Coração.
O laboratório foi um dos principais patrocinadores do evento, que reuniu milhares de pessoas em Curitiba. A caminhada deste ano aconteceu na mesma data do Dia Mundial do Coração e teve como objetivo incentivar a inclusão da prática de atividades físicas à rotina diária. Foto: Rogerio Hoepers

3 comentários:

  1. Bandidos e assasinos estao dentro da UTI desta carnificina chamada de Hospital. Alerta povo Brasileiro, as bacterias e os dementes da UTI estao matando.... Abaixo o acougue curitibano!!!!

    ResponderExcluir
  2. O Nome do "Hospital" é Carnificina Cardiológica Constantini" ja que voces da redacao nao querem mencionar."Na Rua Pedro com Cólera numero 666. A imundicie está la neste lugar, e mesmo que voce chegue la sem Colesterol, Diabetes, pressao Alta, vai sair no caixao assassinado pela Staphilococcus Epidermides desta imundicie. Quem pode chamar um acougue de Hospital??? Argentinos assassinos!!!

    ResponderExcluir
  3. Nao adianta nada disso: "Para evitar problemas cardíacos, os médicos orientam a realizar exames para saber se é ou não diabético ou se possui pressão alta; evitar o stress, o fumo e a obesidade; fazer exercícios físicos com frequencia e escolher bem os alimentos Se chegar na Carnificina Cardiológica Costantini, será defunto!!!" Dentro da UTI- = unidade de tratamento de infectados pela Staphilococcus Epidermides do acougue do lugar, sairá assassinado pelos argentinos e sua corja!,

    ResponderExcluir