domingo, 18 de setembro de 2011

Lançamento de milhões no Centro Cívico

Na noite de quarta-feira (14), a Incorporadora Monarca e as construtoras Tecnisa e Stuhlberger promoveram o evento de apresentação do City Centro Cívico, o maior e mais importante empreendimento da parceria na capital paranaense.
Contando com unidades residenciais, corporativas e multimodulares, o produto apresenta um VGV (Valor Geral de Venda) de mais de R$ 211 milhões e irá contribuir diretamente para suprir a carência de lançamentos na região, oferecendo uma infraestrutura completa, com muita comodidade e segurança, para quem quer morar ou trabalhar no “coração” de Curitiba.
O evento de apresentação, que foi realizado no local do imóvel (Av. Cândido de Abreu, 70), contou com a participação da atriz Maria Fernanda Cândido, estrela da campanha de divulgação do empreendimento. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer, em primeiríssima mão, os decorados do City Residence (residencial), do City Office (multimodulares) e do City Corporate (corporativos). Fotos: Amarildo Henning

A arquiteta Lúcia Wjuniski, responsável pelos decorados do City Centro cívico, entre Eduarda Soldera, gerente de produtos da Construtora Stuhlberger, e Ana Paula Lozano, assistente de marketing da Construtora Stuhlberger.

Vitor Wjuniski, sócio-diretor da Construtora Stuhlberger; Seme Raad Filho, diretor da Incorporadora Monarca; e o empresário Sidney Axelrud.

Karina Lago Raad; o produtor de eventos Marcos Soares; e as irmãs Adriana e Analia Raad, sócias da Incorporadora Monarca.

A atriz Maria Fernanda Cândido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário