quinta-feira, 22 de abril de 2010

Skol Sensation 2010

Os curitibanos Life Is A Loop (foto) mal havia inaugurado as discotecagens da noite quando os ingressos para a segunda edição do Skol Sensation esgotaram-se. Repetindo o sucesso do ano passado, o evento, que reuniu neste sábado (17) 40 mil pessoas no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), impressionou os presentes com seu megashow de música, cenografia e performances. O festival firma-se, assim, como uma das maiores festas de eletrônica do país. Com todos vestidos de branco, traje oficial, a festa transformou o Anhembi em um imenso oceano branco. Entre as atrações, estiveram o DJ Chuckie, o alemão Tocadisco e o electro-house do Felix Da Housecat, além do vibrante momento do Skol Sensation Mix que levou o povo ao delírio, destilando clássicos da dance music de todos os tempos. Fotos: Leandro Moura
Tocadisco, (em pé) um dos mais aguardados, fez bonito e conquistou a simpatia dos brasileiros apostando em seu português desajeitado, mas eficiente para deixar clara sua admiração pelo Brasil.
O público que lotou os 72 mil metros quadrados veio de todas as partes do país, muitos da capital paranaense, para se divertir não só com os DJs, mas sobretudo com o espetáculo dos painéis de LED e os seis enormes telões de realidade aumentada.
Os 100 mil litros de água emanando de 24 fontes, formando cortinas d’água, os 12 lança-chamas, as águas-vivas gigantes, bailarinos e jogos de luzes.
Com esse mar de pessoas, foi impossível levar a risca a lei antifumo no local. Mesmo com duas mega área para fumantes na parte externa do Anhembi, era comum perceber o publico fumando dentro do evento.
Sob o tema The Ocean Of White, a animada galera se dividiu entre pista, Camarote Premiun e Camarote Diamond.
Os curitibanos, Gilberto Maack (centro), Anacleto e Cristiano. O paulistano Hélio Molitor, com os amigos curitibanos, Fausto Maresciallo e Leandro Moura.
Vips, chegando do terraço Daslu nas limosines.
O casal curitibano que reside em São Paulo, também fizeram parte da mega festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário