quinta-feira, 22 de abril de 2010

Representatividade nacional

A frente da Brognoli Negócios Imobiliários, imobiliária que este ano completa 55 anos de atuação no mercado de Santa Catarina, Marcelo Brognoli assumiu no dia 7 deste mês, no Maranhão, a vice presidência da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário.
O empresário vê nesta nomeação o reconhecimento pelo trabalho que vêm fazendo no estado e pretende contribuir para o crescimento e fortalecimento da entidade. “Esta indicação é muito importante para Santa Catarina vou poder atuar junto a grandes empresários do setor imobiliário do Brasil, mostrar como Santa Catarina está desenvolvida neste segmento e trazer muitas novidades para cá”, fala com entusiasmo Marcelo Brognoli, presidente da Brognoli Negócios Imobiliários. O excelente trabalho na área imobiliária, que a Brognoli vem fazendo no estado, também rendeu a Anaía Brognoli um cargo na entidade. No Maranhão, a gerente de marketing da Brognoli Negócios imobiliários, assumiu como assessora de tecnologia e informática da Associação Brasileira de Mercado Imobiliário. A primeira grande ação da dupla catarinense será trazer o 46º Encontro da ABMI para Santa Catarina. O evento está agendado para agosto deste ano e deve reunir mais de 80 empresários do setor imobiliário de todo o país.

Marcelo Brognoli, presidente da Brognoli Negócios Imobiliários, Maria Teresa Brognoli e Anaía Brognoli, gerente de Marketing da empresa. Pai e filha acabam de assumir cargos na ABMI, no evento em São Luis, no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário