terça-feira, 20 de abril de 2010

Noite movimentada no XXII Crystal Fashion

As irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos, empresárias, da Delatia, grife de bolsas e carteiras, receberam convidados especiais na noite de quarta-feira, dia 14 de abril, no lounge da Mary Schaffer, no XXII Crystal Fashion.
Na ocasião foi servido um delicioso espumante Reserva Ouro, da marca Salton, e chocolates da Brasil Cacau. Muitos sociáveis e imprensa passaram pelo lounge durante a noite. As irmãs aproveitaram para apresentar a designer das bolsas e carteiras, Ruth Rodrigues, tia delas, que trabalha há 15 anos na produção de bolsas e acessórios. A Delatia, co-patrocinadora da edição Outono/Inverno do XXII Crystal Fashion, tem 8 meses de vida e foi idealizada para a mulher que tem o seu dia todo tomada pela vida profissional e ainda precisa encontrar tempo para a sua vida pessoal. A coleção que foi apresentada no evento leva o título “Desejo” e apresenta bolsas práticas, funcionais e com um toque de sofisticação. Fotos: Bruno Fonseca e Maria Isabel Maranhão Ritzmann.
Luiza Salles, Samy, Dado Dantas, Mary Schaffer e Ilse Lambach.
Rosângela dos Anjos, mãe das irmãs Sâmy e Suliane e a designer Ruth Rodrigues
Ilse Lambach, Leandro Moura e Otávio Fumis da Brasil Cacau
Sâmy dos Anjos com colunista Márcia Toccafondo

Suliane dos Anjos com Alice Varajão apreciando um delicioso espumante Salton

A jornalista Iza Zilli, com as irmãs Sâmy e Suliane dos Anjos

Cacco Ricci, recebe das irmãs, chocolates Brasil Cacau

Sâmy dos Anjos com o hair stylist Auro Ottoni

Um comentário:

  1. Para sair tao bem nas fotos, todos eles devem ir a um lugar de dermatologia em curitiba ou ter uma maquiagem incrível feita por um profissional.

    ResponderExcluir