terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

UMA NOITE, DUAS FESTAS

O lançamento do 4º Paraná Business Collection reuniu no Taboo Loung & Bar, na última quarta-feira (03), representantes da indústria da moda paranaense, entre empresários do setor têxtil, modelos, produtores, estilistas e jornalistas.
À frente da grife Lafort, a empresária e estilista Irit Czerny marcou presença no evento, onde também foi lançado o selo “Eu Visto o Paraná”. Grife que nos anos anteriores do Paraná Business Collection foi avaliada como “melhor diferencial e estilo”, a Lafort promete novamente surpreender com as novidades da Coleção Inverno 2010. Além dos desfiles, a Lafort vai participar como expositora do Show Room de Negócios. O evento acontece entre os dias 22 e 26 de fevereiro, no CIETEP em Curitiba.
Aniversariante da noite, a empresária e estilista Irit Czerny deixou o evento de moda para comemorar com a família no Aire Restaurante. Ela foi surpreendida com uma festa surpresa organizada pelo marido Jaime Zugman, que reuniu familiares e amigos. Na festa de lançamento da 4ª edição do Paraná Business Collection/Inverno 2010 e do selo “Eu Visto o Paraná”, o diretor Superintendente do Sebrae-PR, Allan Marcelo de Campos Costa, a empresária e estilista da Lafort, Irit Czerny e o coordenador do Setor de Vestuário do Sebrae-PR, Edvaldo Pires Correia. Foto: Tatiana de Oliveira O casal Irit Czerny e Jaime Zugman Antonio Augusto Esteves, Jeferson Casagrande, Ana Padilha e Sergio Ritzmann

Marcos Soares, Juliane Fuganti e Denis Ricca

Fotos: Bebel Ritzmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário