quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

FIA WTCC: BMW fará teste privado em Curitiba

A equipe oficial da BMW no FIA WTCC realizará um teste privado no Autódromo Internacional de Curitiba, nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro.
O time do brasileiro Augusto Farfus Júnior(foto) e do inglês Andy Priaulx fará o "shake down" dos carros visando à participação da marca na temporada 2010. Na semana seguinte (5, 6 e 7 de março), o circuito será palco da abertura do Campeonato Mundial de Turismo.
A BMW e a Chevrolet testaram os carros no circuito do Algarve, em Portugal, há cerca de uma semana. Apesar do frio e da chuva, as sessões foram produtivas, de acordo com Farfus. "Teremos o mesmo carro do ano passado, mas estamos buscando inovações no ajuste aerodinâmico e de suspensão", revela o curitibano, que obteve seis vitórias no ano passado. Agora, tendo o tricampeão do WTCC Andy Priaulx como parceiro de equipe, ele busca seu primeiro título em categorias de turismo. Farfus tem no currículo um Campeonato Europeu de Fórmula Renault e um de Fórmula 3000, além de inúmeras conquistas no kart. No Mundial de Turismo, disputou três temporadas pela Alfa Romeo e parte para seu quarto ano no time oficial de fábrica da BMW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário