quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

LIQUIDAÇÃO DE VERÃO

No período de 03 a 07 fevereiro, o Shopping Curitiba promove a já tradicional liquidação 5 Dias de Loucura.
A aposta neste ano é em uma ação forte junto com lojistas para realmente surpreender os clientes com ofertas imperdíveis. Segundo a gerente de marketing do empreendimento, Paola Noguchi, os consumidores estão vendo, cada vez mais, a liquidação como uma excelente oportunidade de compras. “Existe uma tendência mundial das pessoas a valorizarem os descontos. Esta atitude mostra um refinamento na atitude dos consumidores que foi percebida e reforça ainda mais ações como o 5 Dias de Loucura”, confirma Paola.
Além do foco central que são as ofertas, o Shopping Curitiba continua investindo no clima de festa para marcar a queima de estoque de verão. E como toda ação requer uma trilha sonora especial, o Shopping traz uma atração especial este ano.
Além dos DJ´s Angel, Gúy Pinheiro(foto), Marcelo Moretti e Ricardo Castor que vão estar em um lugar estratégico, junto com suas picapes, nas escadaria da área central, o músico André Deschamps vai mostrar como é possível juntar saxofone e música eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário