Um pit stop especial, descontraído e totalmente alinhado aos princípios.
Esse é o espaço que O Boticário – um dos patrocinadores – prepara para o público da área Vip do evento, que tem como mote a conscientização ambiental e o slogan “Música e Natureza Fazendo Eco”. Com certeza será um dos mais movimentados nas duas noites da segunda edição do Lupaluna 2009. O evento que será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, trará grandes nomes da música no cenário nacional e internacional.
Nos intervalos dos shows, haverá grande movimentação no espaço do O Boticário que será todo decorado com material reciclado seguindo o critério e aval da Fundação O Boticário de Proteção À Natureza. O espaço, assinado pela MC4 Marketing Promocional, é ambientado com as recém-lançadas fragrâncias Coffee Man e Coffee Woman e a linha de maquiagem primavera/verão Mineral Beauty, criada por Fernando Torquatto – make up artist e consultor do Boticário. Dentro da área Vip, o Boticário promete manter a animação do show. O badalado Dj Gavinha assume as pick ups nas duas noites, enquanto a atriz e apresentadora do Video Show, Fiorella Mattheis, recepciona os convidados.
que bosta o que deve ter corrido de drogas nessa merda...
ResponderExcluir