terça-feira, 24 de novembro de 2009

ADVB-PR entrega Top de Marketing aos vencedores de 2009

As empresas e profissionais que desenvolveram os melhores trabalhos de marketing e vendas no Paraná em 2009 estarão reunidas no pequeno auditório do Teatro Positivo nesta terça-feira, 24 de novembro.
A festa de premiação do Top de Marketing e do Prêmio Personalidade 2009, concursos promovidos pela ADVB-PR (Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil - Seção Paraná), contará com a presença de mais de 800 pessoas. Os vencedores das dez categorias do Top de Marketing são: RIC / TV Record (Comunicação), Sebrae (Educação e Ensino), Hotéis Slaviero (Hotelaria e Turismo), Positivo Informática (Indústria), SICREDI (Mercado Financeiro), Construtora Rossi (Mercado Imobiliário), Amil (Saúde), Senai (Serviços), Supermercados Condor (Varejo) e Ford Metropolitana (Veículos e Mercado Automobilístico).
O concurso reconhece e valoriza as ações e trabalhos que se destacaram na área de marketing e vendas, levando em conta as estratégias e os resultados alcançados. O ponto alto do evento é a revelação do nome do ganhador do "Grand Prix”. Entre os vencedores das dez categorias é escolhido o grande "case”, aquele que, na opinião da comissão julgadora, teve a melhor estratégia e alcançou o resultado proporcional mais efetivo.Além disso, na noite de premiação do Top de Marketing, é realizada a entrega do Prêmio Personalidade, no qual os executivos que mais se destacaram durante o ano são homenageados.
Os eleitos em 2009 são: Artur Grynbaum, presidente do Boticário, que receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho por ter sido eleito a Personalidade do Ano; Gilmar Piolla, superintendente de comunicação da Itaipu Binacional, o Personalidade de Comunicação; Arison Souza, ex-diretor da Nissan, o Personalidade de Marketing; e o ex-diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, falecido em outubro, o troféu Personalidade de Vendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário