terça-feira, 17 de novembro de 2009

Noite movimentada no bar "Aos Democratas"

O bar "Aos Democratas" promoveu na terça-feira 10 de novembro, o lançamento da "Tulipa Democratas", petisco com o qual o bar participa do Festival Bar em Bar, promovido pela Abrasel.
Foi o primeiro evento oficial da promoção e que contou com a presença de jornalista e convidados especiais, da Miss Curitiba 2010, Danielle Stual do concurso promovido por Danilo D`Ávila.
Em sua primeira aparição oficial depois de ter sido eleita Miss Curitiba 2010, Danielle Stual foi recebida no Aos Democratas, onde comemorou sua coroação. Na foto, ela brinda com Jéssica Jorge (esq) e Suzimara de Lima Steff (dir), que conquistaram, respectivamente, o 3º e o 2º lugar no concurso. Os proprietário do Aos Democratas, Leandro Teixeira (à esquerda) e Márcio Minoru (à direita), com Suzimara de Lima Steff e Jéssica Jorge.Na ocasião, este colunista, foi homenageado pelo chef do Aos Democratas, Marco Guimarães, que me serviu uma Carne de Onça personalizada.

51 comentários:

  1. só namorada, e daí, nunca viu filme de aventura? é o que elas querem, meu chapa.

    ResponderExcluir
  2. O que Suzimara queria não é aventura e sim falta de vergonha na cara .... Ou melhor de falta de carater ...

    ResponderExcluir
  3. quem conhece a Suzi sabe que ela nunca seria capaz disso

    ResponderExcluir
  4. Putz, Bandida????????????????? por essa eu não esperava Suzy

    ResponderExcluir
  5. Suzy..... uma querida e mesmo com esta história, ela não perderá jamais sua simpatia.

    ResponderExcluir
  6. Ela não deve ser! A Polícia Federal - instituição mais confiável no país, segundo a própria população - deve estar extremamente enganada!!!
    Eles devem estar querendo prejudica-la, com certeza!...
    Por favor, são tão vagabundos quanto ela aqueles que a defendem!
    Que vergonha, às vezes, eu tenho de ser brasileiro - diante de comentários assim!

    ResponderExcluir
  7. Nãããããão, imagine, o que? Suzimara uma fora- da-lei? Dá um tempo, é traficante também, vai das passarelas para a cadeia, toma!!! Parabéns à Polícia Federal.

    ResponderExcluir
  8. É tudo traficante....cadeia neles!!!!

    ResponderExcluir
  9. Assim eh facil andar de FERRARI kkkkkkkkk.. cadeia nesses merda e nessa vadia do trafico. Agora ela vai firar MISS DA PENITENCIARIA kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ta junto com o cara sabe de tudo... e é verdade ela optou por um kra com grana agora ela e o kra estao em cana. Aposto que agora ela vai virar homenzinho na cadeia, nunca mais vai ser a mesma, e nao tem fiança para trafico uma vez que a policia federal pego ja eras nao tem acerto.
    CADEIA NELESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CURITIBA.

    ResponderExcluir
  11. Dança gatinha, DANNÇAAAA....
    Vai dançar o rebolation la na cadeia!!!

    ResponderExcluir
  12. Q vagabunda,vai desfilar no XILINDRÓÓÓÓ agor,huahuahuahua,tem q c foder mesmo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. a investigação da PF ta errada...
    as escutas telefonicas estao erradas...
    alguem fingiu a voz dela de certo!

    ResponderExcluir
  14. Ela sempre quis dar um golpe do baú....
    Piranha interesseira!!!!!
    Se fudeu.....
    Virou bandida!!!!
    A ganãncia te fudeu....
    Mofe!!!!!

    ResponderExcluir
  15. De que adianta tanta beleza se falta
    inteligencia...Se envolver com alguém assim ...
    a cara dele não nega além de vender tem mo cara
    de maconheiro!
    Ela tbem nao me engana deve ser mo cheiradora de pó!
    hauahau
    apodreçam vermes ... Vão trabalhar honestamente,enfrentar onibus lotado dia
    de chuva nao querem neh!
    Vão tudo se fuuu agora
    adoreiii
    Lindo ver a cena da casa caindo!
    hauahauha

    ResponderExcluir
  16. fodeu , e tem mais pessoas desse porte que ainda vão cair . andar de ferrari de porche de bmw , sem problemas mas que esse luxo venha do suor . o cara gostava de bancar a noite de varios . gastava 5, 10 mil na noite se fode otarioooooooooooooooo

    e podem ter certeza que vem mais por ai

    ResponderExcluir
  17. A suzy coonheceu o cara na faculdade de direito que ele fazia e ela também depois que era amiga dele ela ficou sabendo disso ! E ela não era namorada dela só que saia nas baladas direto com ele e por isso deve estar presa quem conhece ela sabe que ela não era capaz das acuzações ainda mais que a pf fala que ela é namorada dele e era amiga ! Mais quem anda com gente assim sabia do risco infelizmente!

    ResponderExcluir
  18. De inocente ela nao tem nada nao, tava dando pra kem literalmente tinha dinheiro, porem........ a casa caiuuuuu, agora vai da pras gatinhas presas kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. se fudeu... huahauhauhauha

    quem manda ser interesseira e só olhar a grana o cara?

    mulher é assim mesmo... se for rico, foda-se a origem do dinheiro...

    tem que agradecer a Deus por ter sido presa... namorada de traficante podia ter morrido assassinada por outros traficantes ou policiais...

    MISS BANGU 2010!!!
    MISS CARANDIRU!!!
    MISS PRESIDENTE BERNARDES!!!

    ResponderExcluir
  20. Que tristeza!!! Isto é o preço cobrado pelo brilho das riquezas. Infelizmente muitos entram na armadilha da ilusão do dinheiro fácil e depois não conseguem mais sair... Mas não perca a esperança. Jesus ama você...

    ResponderExcluir
  21. e peior q fazia Direito essa praga ainda

    ResponderExcluir
  22. hehehehehehe, acabou a vidinha de bacana!!!!
    agora vai comer o pão que o diabo amassou por muito tempo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Alguém sabe em que faculdade o casalzinho estudava?

    ResponderExcluir
  24. Faculdade Santa Cruz... kkk Nem p fazer uma Puc aff

    ResponderExcluir
  25. Só querem saber do poder da grana, não importa de onde vem. E quantos crimes a droga proporcionou em nossa cidade? Quantos sofreram trauma de roubo, crimes e outros por esta quadrilha indiretamente? MAIS DO QUE JUSTO ESTA "PATI" SER PRESA. SENHORES PAIS; NÃO SABEM COM QUEM A FILHINHA ANDA? PODRIDÃO ESSA É A PALAVRA. Onde está a Decência ? A droga está por traz da criminalidade que todos sofremos. Culpados da criminalidade Curitibana são todos aqueles que consomem e traficam. Abram os olhos, não acobertem se querem uma cidade melhor.

    ResponderExcluir
  26. Isso é pouco...eu conheço essa mina é uma baita de uma interesseira...cara que que adianta a guria ser bonita e ser uma piranha interesseira???? aposto que se o cara fosse um pobretão ela não estaria com ele, tão pouco se ele fosse um traficate pobretão...melhor um traficante rico né??

    ResponderExcluir
  27. Um dia ela estará livre novamente, provavelmente com algumas (muitas?) rugas.

    ResponderExcluir
  28. conheço bem a figura, é interesseira sim, ela, a irmã dela, e a mãe, são todas farinha do mesmo saco, aliás de "farinha" ele entende.Só querem saber de gente rico, com dinheiro e carrão, e vem a mãe "tão inocente" coitada dizer que a filha não sabia de nada

    ResponderExcluir
  29. A SUZY É GENTE BOA, NAO DEVERIA SER PRESA VCS SÃO UNS BOSTA QUE FICA FALANDO BOSTA AQUI! A MÃE DELA É GENTE FINA, AMIGA DO PEITO, E AS IRMÃS TBM! ISSO O QUE ACONTECEU É POR CAUSA DAS AMIZADES!! SUZIII TE CUIDA! DE SUA AMIGA TE ADMIRA MUITO .........Z

    ResponderExcluir
  30. os amigos ficam tristes, se revoltam com as criticas, mas as escutas nao enganam... ela se envolveu, ajudava e trabalhava para o trafico...

    colaborava com bandidos que acabam com familias todos os dias.... pessoas sao mortas...
    pessoas morrem de overdose... familias sao destruidas pra q pessoas como eles frequentem balada todo dia, bancando champagne e Whisky pra galera....

    ResponderExcluir
  31. Nem com um patrocínado, entre outros, pélo Cartel de drogas do namorado, Eder Conde, a primeira dama do pó, ou miss droga, como queiram, Suzimara Steff, conseguiu ser a vencedora do concurso de Miss Curitiba 2010, tendo que se contentar com o segundo lugar.
    Durma-se com um barulho desses!
    CANA NELES....

    ResponderExcluir
  32. *Nem com um concurso patrocinado.......

    ResponderExcluir
  33. *Nem com um concurso patrocinado, entre outros, pelo Cartel de drogas do namorado, Eder Conde, a primeira dama do pó, ou Miss Coca, como queiram, Suzimara Steff, conseguiu ser a vencedora do concurso de Miss Curitiba 2010, tendo que se contentar com o segundo lugar.
    CANA NELES, PF!

    ResponderExcluir
  34. Anônimo disse...
    A SUZY É GENTE BOA, NAO DEVERIA SER PRESA VCS SÃO UNS BOSTA QUE FICA FALANDO BOSTA AQUI! A MÃE DELA É GENTE FINA, AMIGA DO PEITO, E AS IRMÃS TBM! ISSO O QUE ACONTECEU É POR CAUSA DAS AMIZADES!! SUZIII TE CUIDA! DE SUA AMIGA TE ADMIRA MUITO .........Z

    Sex Mai 21, 08:16:00 PM

    DE QUE IRMÃS DA SUZI VC FALA? (ISSO PORQUE É AMIGA, IMAGINA SE NÃO FOSSE), ELA SÓ TEM 1 IRMÃ, BELA AMIGA VC QUE PELO JEITO NÃO CONHECE NINGUEM DESSA FAMILIA PRA TA FALANDO ESSAS BESTEIRAS, VAI VER VC É "INOCENTE" COMO ELA, ACREDITA QUE ELA NÃO É NADA DISSO DO QUE ESTAÃO FALANDO, EM QUE PLANETA VC. VIVE? E SE O PROBLEMA SÃO AS "AMIZADADES" SE CUIDA TB.
    A IRMÃ É INTERESSEIRA SIM, VIVEM SE ENVOLVENDO SÓ COM QUEM TEM DINHEIRO E CARRÃO, ATÉ HOMEM CASADO, E VEM VOCÊ COM ESSE PAPINHO.

    ResponderExcluir
  35. TODA A FAMILIA DO EDER ERAM TRAFICANTES,O IRMÃO A IRMÃ....TODOS FAZIAM PARTE DO ESQUEMA PODRE..ENTAO A FAMILIA DESSA PROSTITUTA CHEIRADORA DA DA SUZIMARA TAMBEM FAZIAM PARTE DA BANDIDAGEM, MAS AGORA TA ONDE MERECE..E O PIOR DE TUDO ESSES CANALHAS SE APRESENTAVAM COMO SENDO DA POLICIA FEDERAL... VAO VER O PAU DA POLICIA FEDEREAL ENTRAR NELES NA CADEIA!!!

    ResponderExcluir
  36. ESSA PROSTITUTA TEM O QUE MERECE ,MESMO QUE SAIA DA CADEIA, NAO VAI TER UM NOME LIMPO NUNCA MAIS, SERA SEMPRE UMA PILANTRA!!! PILANTRA!!!!
    TAVA AJUDANDO A ENVENENAR NOSSOS FILHOS, A NOSSA SOCIEDADE...VAI VIRAR MULHER DE SAPA NA CADEIA SUA ORDINÁRIA...REPUTAÇAO SUJA PRA SEMPRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. É querida eu te conheci, eramos bem intimas, entao nao diga que é inocente....
    Só sei que agora voce vai ter que rebolar, "voce sabe aonde" pra arrumar uma marmita sem cabelo na cadeia.

    ResponderExcluir
  38. Acabei de ver um depoimento da mãe (que não quer se identificar "pode"?) dizendo que são de familia pobre; que a filha trabalhava como manicure; que a filha comia pao com mortadela pra pagar a faculdade; que a Suzimara perdeu uma irmã num acidente e que outra irmã ficou 3 anos em reabilitação. pergunto: de que filha(s) ela está falando? porque conheço bem as figuras: são de familia bem de vida SIM, gente de dinheiro lá de Quitandinha, jamais essa Suzimara trabalharia como manicure e comeria pao com mortadela (não é a cara dela), e outra coisa, esse acidente que a mãe menciona aconteceu a mais de 10 anos atras, essa outra irmã da dela é outra sem vergonha quanto ela, agora vem a mãe com esse discurso usando na midia pra inocentar essa VAGABA que acabou com tantas familias e filhos por aí. será que essa mãe dela não pensa que isso poderia estar acontecendo ao contrário, que as filhas dela poderiam ser dependentes quimicas por influencia de outros, mas é ao contrario né, afinal de contas mais uma vez a filhilha dela acabou com familias, pois a familia dela continua a mesma coisa, como sempre sacaneando com os outros, e posando de boa gente, posando de boas moças como sempre fizeram essa suzimara e a sem vergonha da irmã dela.

    ResponderExcluir
  39. COMO AS PESSOAS SAO RIDICULAS. A SUZI É UMA BOA PESSOA, DE BOA INDOLE, INFELIZMENTE SE ENVOLVEU COM UMA PESSOA BANDIDA.
    PAREM DE FICAR ACUSANDO QUE NAO CONHECEM

    ResponderExcluir
  40. Para os ignorantes que acreditam em tudo que vêem na TV, meus pesames, daqui a pouco tempo a Suzimara irá provar sua inocência, e todas estas pessoas que estão criticando aqui, tenho certeza que a conhecem de perto e tem muita inveja dela. Porém não se esqueçam, os IPs dos PCs de vocês ficam gravados no site, e se preparem com indenizações por danos morais que terão de pagar por estas ofensas.
    Aposto que todos vcs que a conhecem, e aqui estão falando mal, na frente da Suzi se fazem de amiguinhas dela, tenho pena de todos vocês, canalhas sem caráter.

    ResponderExcluir
  41. aa Vão tudo tomaticru ela é uma gata sinistra já peguei e é boa gente e uma égua na cama uhul

    beijinhos o garoto do blog

    ResponderExcluir
  42. pelo jeito tofdo menininho do blog ja comeu ela hahaha
    COMO PODE SER DECENTE UMA PESSOA DESSA?
    ATÉ EU JA COMI é nois Eder sócio hihihahahuhu
    um salve pra todos que comeram a suzi liiiiiinda egua na cama pena que é uma peidorrera e arregona!
    beijinhos do garoto do blog 2

    ResponderExcluir
  43. oi galera aqui é o Jorge e aqui é o Matheus

    somos amiigos da Querida Suzy, e pena que existem pessoas de baixa índole e que falam coisas do mais baixo calão.

    Força e determinação querida.♥

    ResponderExcluir
  44. Fala galera aqui é o Felipe Moro,escutem minha nova canção:
    CHICLETE

    valeew

    ResponderExcluir
  45. Nossa a Suzy é uma querida, gnt booa e amada.


    FORÇA Suuzy♥

    ResponderExcluir
  46. não é um rato é um ranmister hahaha

    ResponderExcluir
  47. NO INÍCIO ELA DISSE QUE NÃO GOSTAVA, DEPOIS TRAPAVA IGUAL LOCA, ELA ADORAVA QUANDO EU A CHUPAVA.
    MINININHA LEVADA

    ResponderExcluir
  48. que maravilha , guaze todo mundo é santo aki é??? ninguem errou, ninguen transou... né? tudo santo!!!
    1º a midia vende mais quando se vende o pior de cada pessoa.
    2º ela é uma menina que se encantou pelo brilho do errado: e isso não é novidade nem pra vc qu é santo.
    A suzi não é pobre, não é boba, mas é sim mais uma linda menina que pensou que a sua beleza a deixava imune ao perigo. Eu convivi com ela e ela é extremamente querida e muito atenciosa com a mae dela que é uma guerreira. TIVE aulas de pintura com a mae dela e a historia delas é de muito sofrimento por conta de uma tragedia que aconteceu na familia. Não tenho mais contato, mas cuidado com estes comentarios que não acrescentao em nada nem suas vidas! tomara que agora que ela saio ela descubra quem são os verdadeiros amigos!

    ResponderExcluir
  49. Riidiculos estes seus comentarios, eu sou o "irmão" dela, posso nao ser de sangue e anda, mais sou de coração, quem sao vocês para falar dela, sem saer a vida dela.... mais hoje em dia ela esta trabalhndo, e espero que todos que chingaram, menosprezaram,paguem pelo oqee fiseram, qee hoje em dia se ocê que esta fazendo ou comendo "marmita com cabelo"....

    Pesquisem antes de flaar algo de alguem, pois mts não sabemde nada aquiii !!!!

    ResponderExcluir