quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sorveteria La Basque reinaugura em Curitiba

A sorveteria La Basque, marca de sucesso em todo o Brasil, depois de sete anos ganha novo comando na capital paranaense.
Luciana Ricchetti, empresária da área imobiliária, sempre foi apaixonada pelos sabores da La Basque, até que surgiu a oportunidade de comprar a sorveteria. Ela, que sempre foi grande consumidora da marca, destaca como carro chefe o chocolate com amêndoas. A loja em Curitiba tem capacidade para atender 30 pessoas. A casa ficou um mês fechada para ser inteiramente reformada pela arquiteta Andréa Arns, responsável pela modernização do ambiente.
Além da reforma no ambiente, os curitibanos vão encontrar muitas novidades no cardápio, sabores como avelã com brownie (delicioso) e iogurte com frutas vermelhas, novas coberturas e ainda sorvetes de palito e embalagens de 900ml para levar para casa. E a grande inovação é que agora os clientes podem provar um Mix de Café, com opções do Mestre da Torra cafés especiais. É uma opção para aqueles que, em outras estações do ano, trocam o sorvete por uma bebida quentinha, inclusive com sorvetes, salgados e petit gateau.
A franquia paulista em Curitiba fica na Avenida Candido Hartman, 380, Champagnat

Nenhum comentário:

Postar um comentário