terça-feira, 1 de setembro de 2009

Piccola Brotto Patrocina Show no feriado de Caiobá

Marco Brotto, proprietário da Piccola Brotto, sempre atento com a cultura, e também diversão, será um dos patrocinadores do grande show que irá acontecer numa arena montada na praia Brava de Caiobá, na noite de 7 de setembro. Um grande público está sendo esperado no litoral Paranaense, para curtir Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico, João Carreiro e Capataz, Luan Santanna e Inimigos da HP. Por isso mesmo a Piccola Brotto está preparando um camarote incrível para este show. Imperdível!

3 comentários:

  1. estava pesquisando na internet, e me veio a lembrança da família Brotto da cidade de Colombo-Curitiba-Pr. Eu trabalhei com o padre João Brotto por 5 anos no Centro Comunitário João XXIII, no mesmo local da igreja São Paulo da Cruz. Uma vez nós fomos em Colombo com o Padre João Brotto, isso foi em 1974. Depois de muitos anos ele veio a falecer, gostaria de saber se você é parente dele. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu sou parente dele, filha dele, me chamo Bethania Brotto, e quero escrever um livro sobre meu pai.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir