quarta-feira, 4 de maio de 2011

Red Shoes lança coleção Outono/Inverno 2011 com causa nobre

No dia 29 de abril a empresária Liana Kansou, proprietária da loja Red Shoes, promoveu no bairro do Batel, em Curitiba, um coquetel beneficente que reuniu amigas, clientes e jornalistas.
O evento de lançamento da coleção Outono/Inverno 2011 trouxe muitas novidades, como: sapatos oxfords, ankle boots, abotinados, open boots, coturnos com detalhes delicados para mulheres, bolsas, botas militares, botas de montaria e botas de canos longos acima do joelho que se tornaram uma tendência internacional. Além disso, o coquetel teve parte da venda no dia revertida para as atividades de assistência em saúde e pesquisa do Complexo Pequeno Príncipe. Para a empresária Liana Kansou a parceria do evento é uma causa nobre. “A idéia é ajudar no tratamento de crianças e adolescentes, uma vez que o Complexo é uma instituição sem fins lucrativos que precisa do apoio da sociedade para conseguir atender a grande demanda, que em sua maioria pertence ao SUS (Sistema Único de Saúde)”, enfatiza.
A empresaria Liana Kansou, da Red Shoes e a filha Jihanne sócia do Aurora Bar. Ety Forte Carneiro, Mariah Bittar do Hospital Pequeno Príncipe Coleção OutonoInverno 2011 - RedShoes_botas

Nenhum comentário:

Postar um comentário