O processo de avaliação durou nove meses com a auditagem de 64 itens, entre eles a forma como o chopp é tirado, grau de cremosidade adequado, colarinho ideal, volume de vendas representativo, fidelização do público, instalações, estocagem, além de outros procedimentos essenciais que asseguram a qualidade do produto ao consumidor final. O concurso é promovido pela Femsa Cerveja do Brasil, empresa que produz as marcas Sol, Heineken, Xingu e Kaiser.
Alessandro Reis, proprietário do Matriz & Filial, e Marcio Garcia, Gerente Regional Spaipa.
Alessandro Reis, do Matriz & Filial; Carlos Grade e Alexandre Guimarães, do Empório Guimarães, bar de Londrina, também premiado na edição Mestres Apreciadores 2009.
Olá pessoal!
ResponderExcluirEstou no 4º ano de Publicidade e Propaganda.
Preciso da ajuda de vcs... Nosso produto é Xingu.
Preciso de 800 pesquisas com APRECIADORES DA CERVEJA XINGU.
>>> Quem se considerar APRECIADOR... mande um email para:
amandadimm@yahoo.com.br
com o Titulo "PESQUISA XINGU"
... que enviarei a pesquisa em word (claro q não é vírus...), assim que preencher, nos responda com o word em anexo.
Preciso também de dicas de bares e lugares que apreciadores frequentam...
Obrigada pela colaboração!!
Beijos!
Amanda