segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Aos Democratas em dose Tripla

Embalada pelo melhor do samba, aconteceu nessa última sexta-feira, 11, a festa de inauguração do novo e amplo espaço do bar Aos Democratas.
Quem compareceu, pôde admirar a reprodução fiel de uma rua da Lapa — famoso bairro carioca, além de um espaço que homenageia as escolas de samba do Rio e de Curitiba. Destaque, também, para o Camarote Brahma instalado no bar: o único permanente em todo país. Já conhecido como o bar oficial do futebol, o Aos Democratas conta, agora, com uma estrutura digna de Copa do Mundo. Ao todo serão 20 pontos de transmissão de jogos. Os jornalistas, autoridades, esportistas e demais pessoas que foram à festa puderam ver a estréia da mini-orquestra Aos Democratas. Com 12 músicos, o grupo se apresentará de maneira fixa no local, amparado por um dos sistemas de som mais modernos do Brasil.
Como não poderia ser diferente, muitas beldades circularam pelos diversos ambientes que agora compõem o bar, com projeto do escritório Aureum Arquitetura & Interiores.

Alessandra Oliveira, Miss Rio Branco do Sul 2010 e Danieli Stival, Miss Curitiba 2010

Marcelo Bizi, Leandro Teixeira, a arquiteta responsável Luciana Döepfer, e os publicitários Rafael Döepfer e Roberta Sá.

Raquel, Leandro Teixeira, Flávia Haubert Márcio Minoru e Debora Nichelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário