sábado, 5 de dezembro de 2009

Emoção no Natal do HSBC 2009

O Natal do HSBC de 2009, "Diferentes natais pelo mundo", emocionou o público que foi à Rua XV, em Curitiba, assistir aos espetáculos do Coral Infantil no Palácio Avenida. Na primeira semana de apresentações, estima-se que aproximadamente 75 mil pessoas tenham assistido ao Natal de 2009.
Ao todo serão quatro semanas, com espetáculos de sexta a domingo, sempre às 20h30, até o dia 20. Durante a apresentação as crianças viajam por diferentes países e vão descobrindo como é o natal nos quatro cantos do mundo. A viagem é guiada pela Estrela do Natal, interpretada pela atriz Ângela Vieira. O Coral surpreende cantando em outros idiomas. Intercaladas com músicas em português, estão no repertório cantigas em espanhol, italiano, inglês, alemão e em japonês.
As apresentações, que existem desde 1991, sempre trazem novidades. Este ano, além das músicas cantadas em outros idiomas, as projeções no Palácio Avenida, as vitrines interativas e a utilização da mídia digital chamam a atenção do público. Fotos: Leandro Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário