segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sonho de consumo

No final de setembro, o Salão All Seasons do Hotel Bourbon recebeu políticos, empresários e profissionais notáveis do ramo de festas paranaense para o lançamento das marcas Godê Design e O Famoso Brigadeiro em Curitiba.
Na ocasião, os convidados conferiram em primeira mão as bijuterias artesanais de luxo da designer Dayane Kalinowski e do empresário Jean Gouvea e experimentaram os sabores de brigadeiros desenvolvidos pelo chef du cuisine Leandro Blazkowski e pela empresária Caroline Costa, como pinhão e banana-da-terra. As duas marcas trabalham com criações exclusivas e oferecem opções únicas para eventos, como brincos para debutantes e brigadeiros personalizados de acordo com o tema da festa. Fotos: Ernesto Vasconcellos

O deputado Zé Maria parabeniza o chef du cuisine Leandro Blazkowski, do ateliê O Famoso Brigadeiro, e o empresário Jean Gouvea, da Godê Design, ao lado de Alceu Vezozzo Filho, vice-presidente dos Hotéis Bourbon & Resorts.

A designer Dayane Kalinowski, responsável pela Godê Design, e a empresária Caroline Costa, do ateliê O Famoso Brigadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário