sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Comemoração badalada

O vice-presidente Sênior de Operações da Atlantica Hotels International, Christer Holtze, esteve em Curitiba na quinta-feira (29) para participar das comemorações dos 10 anos do Four Points by Sheraton e se surpreendeu com a festa organizada e a adesão da sociedade curitibana ao evento beneficente que teve renda total revertida para a Associação Alírio Pfiffer.
Além da comemoração corporativa o Sheraton atendeu uma causa social que ajudará os pacientes que passam pelo procedimento de transplante de medula óssea no Hospital das Clínicas”. Com a venda dos convites foram arrecadados R$50 mil, o que permitirá que a Associação compre o respirador móvel Oxilog 3000, destinado a pacientes transplantados.

Christer Holtze, e os acionistas locais da rede Filipe Demeterco e Rui Demeterco

Lilian Franco e Michelle Cirqueira, do Sheraton Curitiba, ao lado de Rossna Lazzarotto de Oliveira, que organizou a festa

Os convidados do evento puderam degustar os deliciosos chocolates finos de Barbara Trevisani, que preparou uma mesa de chocolates com as palets de passas ao run, macarrons com creme de laranja e trufas de vinho do porto, criados especialmente para o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário