quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mostra Artefacto Curitiba

Em 2011, quando a Artefacto comemora 35 anos, a edição da Mostra Artefacto Curitiba celebra o seu décimo aniversário.
O coquetel de abertura, somente para convidados, será no dia 06 de agosto (sábado), das 15 às 21h, na loja da Rua Comendador Araújo. No dia 04 (quinta-feira), dois dias antes, acontecerá um preview, também na loja, para apresentar os 13 espaços fixos e as duas vitrines para os 20 profissionais participantes, além dos profissionais e parceiros que já colaboraram com o evento durante essa trajetória e imprensa. Durante a Mostra, que ficará em cartaz por 11 meses, serão apresentadas as novidades do mobiliário da Artefacto, que mantém suas diretrizes nas tendências internacionais de estilo, qualidade e valor de mercado.
Profissionais que participam da Mostra Artefacto Curitiba 2011: Carla Kiss, Elaine Zanon e Cláudia Machado, Gisele Busmayer, Ines Jeiss, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, Laudicéia Comelli, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Margit Soares, Sérgio Valliatti e Luciana Patrão, Silvia Franzoni e Fernanda Cassou Almeida, Wolfgang Schlögel, Yara Mendes e Yvone Miyamura.

Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande com o Loft para um jovem executivo, o “Loft Me”

Gisele Busmayer assinando o espaço Lounge Bar.

Carla Kiss assina o Lounge Urbano com características dos lofts nova-iorquinos.

O arquiteto Ivan Wodzinsky assina o maior espaço, o Salão Social.

O arquiteto Jayme Bernardo que assina o espaço Refúgio Urbano. Yara Mendes que assina o espaço Living Contemporâneo. Sérgio Valliatti e Luciana Patrão assinam o projeto Loft de Praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário