quinta-feira, 7 de julho de 2011

Curitiba ganha novo restaurante de cozinha internacional

Curitiba ganhou ontem,dia 6 de julho o restaurante Ayza – Sabores de Origem –, a mais nova atração da gastronomia internacional da cidade.
Com a proposta de oferecer receitas originais de diferentes partes do mundo, mantendo a fidelidade dos ingredientes e do modo de preparo de cada prato, o Ayza passa a ser uma referência para os gourmands que querem repetir, em Curitiba, a mesma experiência gastronômica que tiveram em outras partes do mundo. Estão a frente do Ayza, Cláudio Corvera, Edna Trindade e Jenny Amorim. O empresário e chef Helton Camargo Costa é o responsável pela concepção dos pratos.
Além do respeito às receitas originais dos pratos de várias partes do mundo, o Ayza nasce com outro grande diferencial: a loja da Reserva Austral integrada aos seus salões. O cliente do restaurante poderá escolher na loja da Reserva Austral o vinho que quiser tomar à mesa, sem pagar a mais por isso. O sommelier Hélio Ribeiro da Silva (foto) é o responsável pela harmonização da loja com o restaurante. O Ayza, fica na Av. Sete de Setembro, 6.355, no Batel Fotos: Leandro Moura
Jenny Amorin, Ademar Jr, Edna Trindade, Roberta Rocha Loures, assessora de marketing do restaurante, e Claudio Corvera

O chef Helton Camargo Costa e o sommelier Hélio Ribeiro da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário