segunda-feira, 17 de maio de 2010

Personalidades de Vendas da ADVB /SC

Natanael Santos de Souza foi a grande estrela da noite da última quinta-feira, na entrega do Prêmio Personalidade de Vendas da ADVB/SC, no Condomínio Premier Jurerê, em Jurerê Internacional, um dos negócios do Grupo First, do qual é presidente.
O grupo, aliás, que possui sete empresas da área de comércio exterior, considerado a 33ª maior corporação de Santa Catarina e a mais rentável do sul do Brasil, segundo a Revista Amanhã. A empresa também está listada entre as mil maiores e melhores da Revista Exame. Natanael foi presidente da ADVB/SC na Gestão 2006-2007 e o maior responsável por conduzir a atual presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares, à entidade. Os dois não param de se elogiar pela competência, dedicação e sucesso que têm em comum. A festa da premiação foi marcada por muito glamour e pessoas de peso no cenário empresarial catarinense presentes prestigiando este que é o único prêmio da ADVB/SC para uma pessoa física, todas as outras premiações são para empresas. Fotos: Fabrícia Pinho

Leonel Pavan e Maria Carolina Linhares entregando para Natanael Santos de Souza.

Maria Carolina Linhares, Giancarlo Tomelin, o casal Mara Martini de Souza e Natanael Santos de Souza e o governador do estado de Santa Catarina, Leonel Pavan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário