Um dos "pais da criança", Felipe Massa não esconde a ansiedade pela abertura do Racing Festival, evento que reúne o Trofeo Linea, a Fórmula Future Fiat e a 600 Hornet (motos) e cujo "nascimento" está marcado para este fim de semana no Autódromo Internacional Nélson Piquet, no Rio de Janeiro.
Nesta terça-feira, Felipe tinha como principal compromisso uma partida de futebol pelo time da Ferrari contra uma equipe formada por artistas italianos em Modena. Amanhã, seguirá para Istambul, de onde, em meio às atividades do GP da Turquia, acompanhará tudo o que estiver acontecendo em Jacarepaguá.
Felipe está satisfeito pela qualidade do grid que está sendo montado no Trofeo Linea e que, entre vários nomes conhecidos, inclui os últimos campeões da Stock Car - Cacá Bueno, Ricardo Maurício e Giuliano Losacco.
O Racing Festival, apresentado pelo Banco Santander e Fiat, tem patrocínio da Shell, co-patrocínio da Pirelli e FPT Powertrain Technologies, apoio Magneti Marelli e Rodas Scorro e realização da RM Racing Events.
Massa, Jonathan Louis (esq.) e Felipes Apezzatto
Nenhum comentário:
Postar um comentário