O auditório Paulo Leminski da 1ª Bienal do Livro de Curitiba, que será realizada no Expo Unimed Curitiba de 27 de agosto a 4 de setembro, será palco de grandes discussões.
O curador do evento, Alcione Araújo criou mesas nobres noturnas com participação de grandes nomes da cultura, educação e meio ambiente para debater com o público.
A primeira prevista, dia 28 de agosto, terá a ex-ministra do meio ambiente, Marina Silva, e o teólogo Leonardo Boff e vai tratar das sérias questões ambientais que envolvem a atividade econômica no mundo.
Nesta sessão, participam ainda nomes de destaque como Carlos Heitor Cony, Moacyr Scliar, Antonio Cícero, Antonio Carlos Secchin e Ivan Junqueira, Miguel Sanches Neto, Wander Melo Miranda e Regina Zilberman, Fernando Morais, Arnaldo Bloch e Ruy Castro, Domingos Pellegrini, Clarah Averbuck e Carlos Herculano Lopes, Cristóvão Tezza, Raimundo Carrero e João Gilberto Noll.
Oficinas de poesia, crônica e conto e romance, com Antonio Sechin, Antonio Torres e Raimundo Carrero e cafés literários com estes mesmos nomes, incluindo a atriz Marília Pêra, o maestro João Carlos Martins e Rubem Alves vão permitir mais interatividade com o público. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.bienaldolivrocuritiba.com.br/,
Nenhum comentário:
Postar um comentário