segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Boticário investe em nova sinalizações

Um dos pontos turísticos mais visitados de Curitiba, o Jardim Botânico, acaba de ganhar 77 novas placas de sinalização para orientar visitantes e turistas durante o percurso da área - de aproximadamente 245 mil m². A iniciativa é do Boticário que, desde o começo deste ano, adotou o espaço e tem investido em serviços de manutenção, reformas e outras melhorias. A grande novidade são duas placas instaladas nas entradas principais do Jardim Botânico, que trazem a mensagem de Boas Vindas em braile e outras quatro línguas, além de um dispositivo para mensagem sonora. A nova sinalização - adaptada ao tamanho de cada espaço do local - também poderá ser encontrada na estufa, caminho da ciclovia e jardim das sensações. Até o final deste ano, mais 97 sinalizações serão inauguradas. A criação das novas placas é assinada pela curitibana Opus Múltipla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário