quinta-feira, 17 de março de 2011

Tem Curitibano na área, gente...

O carnaval do Rio de Janeiro foi o maior do país. De acordo com números da prefeitura, apenas a festa dos mais de 100 blocos pelos bairros da capital fluminense atraiu cinco milhões, o dobro do esperado pelos organizadores. Muitos turistas invadiram a cidade e entre eles, vários curitibanos. Os tradicionais bailes de carnaval, esse ano voltaram com força total, graças a esforços de grandes nomes do entretenimento no país. Mais uma vez a Liesa (Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e a RioTur promovem o Maior Show da Terra. O tema desse ano foi “Carnaval da Paz”. Confira nas fotos alguns curitibanos que foram brincar o carnaval na cidade maravilhosa. Fotos: Leandro Moura
A primeira dama do estado Fernanda Richa e seu filho Marcello Richa na Marquês de Sapucaí

A jornalista Iza Zilli com a amiga empresária Hilda Dias Machado, no baile do Copacabana Palace

O ator Alexandre Slaviero se divertindo no camarote da Devassa.

Leni e Mario Celso Cunha,( Secretario para Assuntos da Copa do Mundo de 2014) animadíssimos com o desfile da Beija-Flor.

O empresario Fabrício Macedo circulando pelos camarotes. Pedro Corrêa de Oliveira, Andersen Prado, proprietário do Trattoria Boulevard, Josiane (esposa do Pedro) e Selma Tonatto do Prado (proprietária e Chef de Cozinha do Bar do Alemão), se divertiram no camarote Brahma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário