quarta-feira, 23 de março de 2011

"318 Motivos para amar Curitiba"

Curitiba completa no próximo dia 29 de março, 318 anos. O blog Coluna Leandro Moura, presta uma homenagem à cidade e convida você, à responder um motivo para amar Curitiba. O tema da resposta é “318 Motivos para amar Curitiba.” Serão 318 respostas que estarão publicadas no blog, na data do aniversário da cidade. Gostaria muito da sua participação. Envie sua resposta até o dia 25 de março e junto coloque nome completo e profissão para o e-mail: colunacarrochefe@gmail.com As frases mais criativas, concorrem a um jantar no Restaurante PaneOlio, chocolates da Brasil Cacau, passeio de trem, pela Serra Verde Express uma camiseta da ErreNove da loja Mister Jeans e uma assinatura da Revista Auto Estima. Participe.

3 comentários:

  1. Só tenho uma coisa a dizer,

    Se queres ser FELIZ amanhã, tenta hoje mesmo vir para nossa cidade.
    A qual conhecemos mto bem...
    CURITIBA, Parabéns pelos seus 318 anos

    laura moreno

    ResponderExcluir
  2. Meu motivo de amar Curitiba é porque tudo que eu amo esta aqui. Familia, meu trabalho,meus amigos e meus amores...
    luiz augusto juk

    ResponderExcluir
  3. Eu amo Curitiba porque para viver na cidade tem que ter estilo.

    Eu amo Curitiba porque aqui tem pessoas educadas,ruas limpas, tudo funciona e os monumentos são lindos.

    Eu amo Curitiba porque curitibano é um ser único, olha para todos como se fossem de outro planeta. E a maioria se veste bem e com glamour!

    ResponderExcluir