O curta-metragem "1.284", uma homenagem da Vivo, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol, ao Rei Pelé, é um dos hits do Youtube.
O filme criado pela agência Young & Rubicam, com exibição exclusiva no portal Eu Vivo a Seleção (www.euvivoaselecao.com.br), em apenas 10 dias atingiu mais de 1,7 milhão de views somando as versões disponíveis.
No roteiro, que teve produção executiva do cineasta Fernando Meirelles e direção de Nando Olival e Luciano Moura, o maior jogador da história do futebol mundial, aos 70 anos, parte para realizar mais um sonho: marcar o último gol da carreira com a camisa da Seleção Brasileira. Para aproximar a ficção da realidade, o clássico é contra a Argentina, no Estádio do Morumbi.
A iniciativa faz parte da plataforma multimídia www.euvivoaselecao.com.br da operadora, desenvolvida pela Y&R, em parceira com a agência Energy, a qual já contabiliza 180 mil participantes e mais de três milhões de visitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário