quarta-feira, 20 de maio de 2009

Sabores especiais levam o Ano da França para a casa dos brasileiros

Com investimentos de R$ 6 milhões, o Grupo Pão de Açúcar vai levar o Ano da França para todas as suas lojas no Brasil. Estão programadas campanhas e promoções alusivas ao ‘França.BR 2009’. O Grupo Pão de Açúcar foi patrocinador do show pirotécnico realizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, no dia 21 de abril, evento que deu início ao ano de comemorações e ainda estará presente em outros eventos oficiais até o dia 15 de novembro, data de encerramento oficial do Ano da França no Brasil. Com uma grande ação transversal, o Grupo prepara uma grande festa nas redes Pão de Açúcar, Extra, CompreBem, Sendas e Assai. Entre os dias 15 de maio e 30 de junho, a promoção “Viva a França” irá sortear 45 carros da marca francesa Renault entre os clientes das redes. Para participar basta realizar uma compra acima de R$ 25, que o cliente receberá um código para enviar via SMS para participar da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário