quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

CAMAROTE DA BRAHMA RESGATA SUA HISTÓRIA EM 2011

Reconhecido como um ícone do carnaval carioca, o Camarote da Brahma celebra sua 21ª edição com uma volta ao tempo e recorda a história que o consolidou como o primeiro e mais importante evento do gênero no País. Com o tema “Vou morrer de saudades”, o espaço mais badalado da Sapucaí reunirá cenografias e atrações que marcaram edições anteriores. Para coroar este momento, a “rainha das rainhas” do carnaval carioca, Luma de Oliveira, será a musa do Camarote da Brahma 2011. Reconhecido como o local onde as maiores celebridades nacionais e internacionais se reúnem para assistir aos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o camarote convidou o badalado estilista francês Christian Audigier, ( grife Ed HArdy), para desenhar a camiseta-convite do espaço. Realizado desde 1991 como parte da iniciativa para revigorar o carnaval carioca, o camarote simboliza a forte ligação que a Brahma tem com a festa mais popular do Brasil e com a Sapucaí. O Camarote da Brahma é conhecido por proporcionar aos seus convidados a oportunidade de assistir ao carnaval mais famoso do mundo com vista privilegiada e sofisticação. As atrações musicais nos intervalos dos desfiles das escolas de samba e o serviço de táxi gratuito para voltar para casa estão entre os mimos oferecidos aos presentes no evento este ano. Pelo sétimo ano consecutivo o banqueteiro Viko Tangoda assina o cardápio do Camarote da Brahma. A lista de convidados do camarote é elaborada pelo tradicional time de promoters formado por Ivone Kassu, Alicinha Cavalcanti, Renata Carvalho e Carol Sampaio. As empresas Sony, BomBril e L'oreal marcam presença no camarote com ações para os convidados. As “delícias” ficarão por conta da Brasil Cacau e a Sorvetes Rochinha. Na foto de Marcello Bravo o momento de lançamento do Camarote Brahma 2011.
Da esquerda para a direita: Antônio Pedro Figueira, secretário de Turismo do Rio de janeiro; Luma de Oliveira, musa do Camarote da Brahma; Christian Audigier; Victor Oliva, diretor do Banco de Eventos e responsável pela organização do Camarote; Jean Jereissati Neto, diretor de trade marketing da Ambev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário