domingo, 6 de junho de 2010

Tumultuado GP Ribeirão Preto

A quinta etapa da Stock Car teve um início tumultuado neste domingo, dia 6, no circuito de rua montado na cidade de Ribeirão Preto (SP). Um acidente envolvendo cinco carros bloqueou o traçado, causando a interrupção da prova. Felizmente a RZ Corinthians Motorsport, equipe patrocinada pela Pro Tork, não teve envolvimento.
Foi um difícil trabalho até alinhar os carros nas posições corretas e dar reinício a corrida. Foram completadas apenas 28 das 37 voltas previstas. Ricardo Zonta (foto) conseguiu superar os desafios da estreita pista do interior de São Paulo e finalizou na oitava colocação.
Átila Abreu fez uma corrida perfeita e ganhou a quinta etapa da Stock Car. O líder do campeonato aproveitou bem a pole, administrou as raras investidas de Ricardo Maurício e conquistou sua primeira vitória na categoria. Mas a corrida teve outro grande destaque.
Bicampeão em 2004 e 2005, o paulista Giuliano Losacco (foto) largou em 19º e recebeu a bandeira quadriculada em sexto. Ganhou 13 posições graças à estratégia acertada da Equipe Flash Power.

Nenhum comentário:

Postar um comentário