As empresas de turismo São Paulo Turismo e Promoción Madrid assinaram um acordo de cooperação, com foco na promoção turística uma da outra.
Como resultado, está sendo realizada uma campanha de divulgação simultaneamente em ambas as cidades. Com o slogan "São Paulo. La ciudad donde Brasil y el mundo se encuentran". A campanha teve início em janeiro com diversas ações. As peças estarão em pontos de ônibus mobiliário urbano fixo (totens e painéis) totalizando 430 pontos de exibição. São três modelos diferentes de publicidade, constituídos com recortes de imagens que resumem perfis de turistas e algumas das vocações da cidade: o turista de compras, o de negócios e o de lazer. Um total de 322 relógios digitais localizados em diversos pontos importantes da capital paulista exibe a campanha "Ahora Madrid", divulgando o que a capital tem de melhor. Outro canal de comunicação utilizado são quatro painéis de LEDs, instalados na Plaza de Colón, no centro de Madri.Os outdoors exibem um spot de 20 segundos sobre a cidade de São Paulo. Serão 10.584 exibições ao longo de sete dias.
A cidade de São Paulo também está no site da Promoción Madrid, em um banner na área nobre do site, exibindo imagens da cidade, com link para o site da SPTuris. São Paulo ainda está em anúncio de página inteira na revista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário