sexta-feira, 29 de julho de 2011

Liquidação Lápis Vermelho

Entre os dias 28 e 31 de julho, o ParkShoppingBarigüi realiza mais uma edição da Liquidação do Lápis Vermelho.
Durante o período, todas as lojas do shopping estarão com descontos de até 70%.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Inauguração Artany Curitiba

Com 20 anos de tradição e referência no mercado moveleiro nacional, a ARTANY, Arte em Escritórios, inaugura hoje, dia 28, a primeira loja Exclusiva Artany em Curitiba, localizada no bairro Rebouças, na Rua Chile 1867.
O empreeendimento dos empresários Eder Souza e Victor Tavares, tem um visual inovador desenvolvido por arquitetos e projetistas. A loja reúne o que existe de mais moderno em relação à móveis para escritório. O coquetel de inauguração da Loja Artany Curitiba, exclusivo para convidados será assinado pela Patisserie Sônia Bacelar.

Mostra Artefacto Curitiba

Em 2011, quando a Artefacto comemora 35 anos, a edição da Mostra Artefacto Curitiba celebra o seu décimo aniversário.
O coquetel de abertura, somente para convidados, será no dia 06 de agosto (sábado), das 15 às 21h, na loja da Rua Comendador Araújo. No dia 04 (quinta-feira), dois dias antes, acontecerá um preview, também na loja, para apresentar os 13 espaços fixos e as duas vitrines para os 20 profissionais participantes, além dos profissionais e parceiros que já colaboraram com o evento durante essa trajetória e imprensa. Durante a Mostra, que ficará em cartaz por 11 meses, serão apresentadas as novidades do mobiliário da Artefacto, que mantém suas diretrizes nas tendências internacionais de estilo, qualidade e valor de mercado.
Profissionais que participam da Mostra Artefacto Curitiba 2011: Carla Kiss, Elaine Zanon e Cláudia Machado, Gisele Busmayer, Ines Jeiss, Ivan Wodzinsky, Jayme Bernardo, Jocymara Nicolau e Andrea Posonski, Laudicéia Comelli, Luiz Maganhoto e Daniel Casagrande, Margit Soares, Sérgio Valliatti e Luciana Patrão, Silvia Franzoni e Fernanda Cassou Almeida, Wolfgang Schlögel, Yara Mendes e Yvone Miyamura.

Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande com o Loft para um jovem executivo, o “Loft Me”

Gisele Busmayer assinando o espaço Lounge Bar.

Carla Kiss assina o Lounge Urbano com características dos lofts nova-iorquinos.

O arquiteto Ivan Wodzinsky assina o maior espaço, o Salão Social.

O arquiteto Jayme Bernardo que assina o espaço Refúgio Urbano. Yara Mendes que assina o espaço Living Contemporâneo. Sérgio Valliatti e Luciana Patrão assinam o projeto Loft de Praia.

Mixed lança coleção Verão 2012

Hoje, quinta-feira (28/07), a franqueada da Mixed em Curitiba Giselda Ditzel receberá imprensa e convidadas para o coquetel de lançamento da Coleção Verão 2012.
O encontro acontecerá a partir das 14h na loja localizada no piso L4 do Shopping Crystal. Durante evento, as clientes terão a consultoria do personal stylist Aron Degtiar.

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Super antenadas

O Hertix, o equipamentos que acaba de chegar na Onodera Estética Curitiba, atraiu várias curitibanas na clínica Onodera, para conhecer as novidades em tratamento estético.
O aparelho compõem o tratamento facial 4D para fotorejuvenescimento (manchas, cicatrizes de acne, estrias) e o Time Life para depilação definitiva. Foto: Divulgação
A empresária Sandra Burkinsky Pereira com a consultora Maria Helena Varasquim
A consultora Debora Cristina com a odontóloga Vanessa Malucelli Andersen A Cônsul Honorária da França, Emely Dely com a consultora Patricia Cosme A repórter e fotógrafa Heloísa Rego com Maria Helena Varasquim A empresária Sonia Nogara com Maria Helena Varasquim A artista plástica Denise Natal com Maria Helena Varasquim

Lançamento da concessionaria MG Motors

A Ruy Barrozo Comunicação e Marketing está atendendo a conta do Grupo Shanghai veículos, que envolve as marcas chinesas Lifan Motors, EFFA e a inglesa MG.
A MG Motors é uma marca britânica e nasceu em 1924 e agora chega em Curitiba. A MG irá lançar a primeira concessionária da marca no Paraná. No dia 27 de julho a partir das 20 horas acontecerá o lançamento na loja na Al. Prudente de Morais esquina com a Padre Agostinho – Mercês.

Premiação

A SOFHAR, empresa paranaense de soluções em Tecnologia da Informação e da Comunicação, foi premiada na noite do dia 20 de julho, em São Paulo, como uma das Melhores Empresas para Trabalhar em TI & Telecom no Brasil em 2011.
Na pesquisa, realizada pelo Instituto Great Place to Work, a SOFHAR ficou em 76º lugar entre 95 empresas brasileiras que figuram no ranking deste ano.

O diretor-presidente da SOFHAR, Wilmar Prochmann (ao centro), recebe o prêmio Great Place to Work das mãos do gerente da Now Digital Business, Rodrigo Pedro, e da gerente de Marketing do GPTW, Viviane Rocha

Medalha da Aeronáutica

Na quarta-feira, 20, Wilson Picler (foto), presidente do Grupo Educacional Uninter, recebeu a Medalha de Mérito Santos Dumont, concedida pelo Ministério da Aeronáutica na comemoração do 138º aniversário de nascimento de Alberto Santos Dumont, patrono da Aeronáutica brasileira.
Picler foi o único civil a receber a honraria pelo Segundo Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (CINDACTA II), sediado em Curitiba/PR. Foto: Daniel Sorrentino

Servopa Automóveis promove feirão no Paraná

Até domingo (24), a Servopa Automóveis oferece oportunidades de compras imperdíveis para os seus clientes: é o Feirão Vantagem Progressiva.
Quanto mais completo o seu carro, maior o desconto. Mais informações pelo site www.gruposervopa.com.br.

Voltando aos palcos

A banda gaúcha Nenhum de Nós, que acaba de lançar o álbum Contos de Água e Fogo, o décimo quarto de uma carreira de muito sucesso, será o grande destaque do Programa Altas Horas, da Rede Globo, neste sábado (23).
No próximo dia 20 de agosto, os gaúchos desembarcam em Curitiba, onde irão apresentar o novo CD em um show imperdível no Curitiba Master Hall.

Caminhada Medida Certa em Curitiba

O jornalista Zeca Camargo e o personal Márcio Atalla participam, neste sábado, 23, da Caminhada Medida Certa no Parque Barigui.
A atividade é promovida pela RPC TV, em parceria com o Sesi Paraná e tem como objetivo incentivar a inclusão de exercícios físicos na rotina das pessoas em busca de uma maior qualidade de vida A caminhada inicia às 9 horas e percorrerá 3,4 quilômetros, dentro do Parque Barigui.

4.3.3 Comunicação investe em novas contratações

A 4.3.3. Comunicação acaba de aumentar a sua equipe de trabalho.
De olho no aquecimento não só do mercado publicitário, mas na comunicação de forma integral, os sócios-proprietários da agência Bud Distefano, Cícero Lago e André Strauss (foto) apostaram em novas contratações para consolidar o crescimento da empresa, principalmente na área de web.
Quem acaba de ingressar são os profissionais Tabatha Oliveira (ex Elétrica), como webdesigner, Gustavo Francesconi (ex Refinaria), para o cargo de designer gráfico, e Luise Cristine Leonarth, também como designer.

Destaque na gastronomia

O chef e sommelier Helio Rossi (foto), que atua na loja La Vinòtheque, tem conquistado destaque no cenário gastronômico de Curitiba devido ao trabalho diferenciado que desenvolve.
O profissional possui como desafio produzir pratos que harmonizem com o paladar dos vinhos servidos na casa. Nascido em São Paulo, Helio Rossi atua há 20 anos na área de gastronomia, acumulando experiências inclusive em outros países. O profissional realiza também palestras e aulas-show em cursos de culinária.

2º Centro Europeu Awards

No próximo dia 26 de julho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões e idiomas da América Latina, irá promover a segunda edição do Centro Europeu Awards.
Além de comemorar os 20 anos de história do Centro Europeu, data que será celebrada no mês de agosto, a cerimônia tem por objetivo valorizar os alunos formados pelos cursos de Design de Moda, Música Eletrônica, Cinema Digital e Fotografia da instituição, premiando os principais trabalhos desenvolvidos por eles durante as atividades curriculares.

Concurso Miss Curitiba Oficial

O Concurso Miss Curitiba 2012, versão universo, está com inscrições abertas.
As interessadas em participar do concurso precisão correr, pois as vagas este ano são limitadas e a competição está prevista para o mês de novembro. Segundo a coordenadora do evento em Curitiba, Ale Abdala, da Agência Top, o objetivo do concurso é eleger a representante oficial da capital. “O Miss Curitiba é um evento que valoriza a beleza feminina e ainda oferece bastante glamour para as vencedoras”, explica a coordenadora. Mais informações e inscrições pelo: 3363-3119

Cerimônia de posse

No dia 19 de julho o Governo do Estado do Paraná realizou uma cerimônia para dar posse aos representantes das Câmaras Temáticas, instituídas pelo governador em exercício Flávio Arns para acompanhar os projetos que serão desenvolvidos pelo poder público e pela iniciativa privada para a realização da Copa Fifa 2014 no Paraná.
A UniBrasil integra a comissão de Educação e Cultura, e será representada pela professora Wanda Camargo.
Secretário Mario Celso, Professora Wanda Camargo, presidente da comissão do processo seletivo da UniBrasil, e Dr. Olympio Sotto Maior, do Ministério Público do Paraná

Exposição “Olhar Polar” é prorrogada

Devido ao sucesso nos dois primeiros dias de exposição, a mostra fotográfica “Olhar Polar” foi prorrogada.
Os retratos do biólogo e professor Cláudio Piechnik, ficarão em exposição até o dia 31 de julho, no Museu Botânico Municipal (Jardim Botânico de Curitiba), com o patrocínio da Cia. Caetano Branco.

Shopping Mueller inicia liquidação

Entre os dias 27 e 31 de julho, o Shopping Mueller inicia sua liquidação Outono/Inverno.
Serão cinco dias com descontos de até 70% em roupas, sapatos, acessórios e todo o mix de produtos. Além de adquirir peças da coleção por preços acessíveis, os clientes serão recebidos com muitas novidades.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brinde ao Inverno

Para celebrar a estação mais fria do ano, as empresárias Ana Eloiza Raggiotto Kopp, Renata Kopp e Carla Kopp (foto) promovem hoje, quinta-feira, 21 de julho, a partir das 18h30, um coquetel para clientes, arquitetos, jornalistas e convidados, na loja Caixeiro Vicente, especializada em móveis de madeira de demolição. A loja fica na Rua Vicente Machado, 544 - centro.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Manu Buffara comanda workshop

A partir do dia 23 de julho, os municípios catarinenses de Bombinhas, Itapema e Porto Belo irão sediar a 4ª Edição da Semana Internacional de Gastronomia da Costa Esmeralda, um dos maiores e mais badalados eventos gastronômicos do Brasil.
Organizado pela Costa Esmeralda Convention & Visitors Bureau, o festival contará com a participação dos mais badalados chefs de cozinha do Brasil, entre eles a curitibana Manu Buffara (foto), proprietária do Restaurante Manu, a grande sensação da gastronomia paranaense.

Para Aquecer

A equipe da Bergerson Presentes recebe clientes para apresentar as últimas novidades que passam a ser comercializadas na loja.
Para celebrar bem ao estilo da estação, os convidados irão saborear deliciosos consomés e fondue de chocolate. Os encontros serão ao cair da tarde, a partir das 16h, na próxima quinta e sexta-feira; dias 21 e 22 de julho. Os novos produtos vão deixar chefs, gourmets e gourmands de plantão encantados com os mais recentes lançamentos dedicados aos amantes da gastronomia, tanto como hobby quanto profissionalmente. A loja fica na Alameda Pres. Taunay, 45, Batel

Passeio de trem com desconto

Nas quartas-feiras, todos os moradores de Curitiba e região metropolitana tem 40% de desconto no passeio com o Trem da Serra do Mar Paranaense.
Para adquirir o ticket com desconto basta levar o comprovante de residência em seu nome, até o quiosque da Serra Verde Express, na Rodoferroviária de Curitiba. A promoção não é válida para a classe econômica e não é cumulativa.

Diversão para as férias de toda a família

Continua até o dia 24 de julho, no Palladium Shopping Center em Curitiba, a Arena Coca-Cola.
Alinhada com a campanha "Toda conquista mererce ser comemorada", a ação, conta com diversas atividades para quem gosta de futebol ou, simplesmente, quer viver momentos de pura felicidade.

TVA promove campanha do agasalho

A TVA de Foz do Iguaçu está realizando a Campanha Calor Humano para a arrecadação de agasalhos.
Por meio do seu canal de eventos (40), a operadora divulga o Chá da Tarde que será feito especialmente para receber os assinantes que fizerem as doações. O evento será no dia 28 de julho, às 16h, no Hotel Bella Itália. Para garantir a participação, é preciso enviar um email para tvantagensfoz@tvantagens.com.br com nome completo e código do assinante.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Lançamento Badalado

O lançamento da mostra de decoração Morar Mais por Menos 2011 Curitiba foi um sucesso. Os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, licenciados locais, e Lígia e Sandro Schuback, diretores nacionais da marca, passaram toda a manhã da última quarta-feira (13/07) recebendo parceiros, fornecedores e profissionais da arquitetura e interiores.
A quinta edição do evento será em uma residência na Rua Kellers esquina com a Rua Martin Afonso, no bairro São Francisco. Este ano a mostra vai contar com cerca de 50 ambientes com o conceito “O chique que cabe no bolso”. A data da abertura do evento para o público também já está marcada, será de 06 de outubro a 15 de novembro. Foto: Marcelo Stammer

A designer Priscila Gabrielly e a arquiteta Flavia Meyer com Sandro Schuback, diretor nacional (ao Centro).

Léo Pletz e Ieda Kaminski, do Morar Mais por Menos em Curitiba.

Claudia Chou, da Lorenzetti, com o designer Claudiney Simião de Oliveira.

Celebrando a França em boa mesa

Mais uma daquelas noites fabulosas, foi apreciada pela imprensa e formadores de opinião, na quarta-feira, 13, em um dos endereços gastronômicos impar da cidade de Curitiba. Como um bom anfitrião, Francisco Urban, recebeu para celebrar a França, no lançamento do Vive Le Victor, no Bar do Victor, junto da chef Eva dos Santos e do sócio-proprietário, Marcelo Belotti da Petiscaria do Victor. A chef Eva dos Santos, preparou o que há de melhor na gastronomia com o chef Claudinei de Oliveira. Os presentes aproveitaram para parabenizar a chef Eva, que na data, completou mais um ano de vida. Fotos: Julio Cezar Souza.

Francisco Urban, proprietário dos restaurantes da Família Victor; chef Eva dos Santos e Marcelo Belotti, sócio-proprietário da Petiscaria do Victor

Chefs Claudinei de Oliveira; chef Eva dos Santos e Francisco Urban, proprietário dos restaurantes da Família Victor.

Olympikus na Maratona do Rio

No domingo, 17 de julho, atletas do vôlei como Bruninho, Murilo, Jaque, Sheila, Fabi, Mari, o triatleta Oscar Galindez + os globais Lázaro Ramos, Eriberto Leão, Márcio Garcia se juntaram todos com a Olympikus em prol da Maratona do Rio.
Artistas e atletas se engajaram com a prova mais charmosa da cidade e estiveram no Arpoador, onde distribuíram água aos participantes da Maratona, e depois foram direto para a tenda Olympikus, no Aterro do Flamengo. Fotos: Luiz Pires

Marcio Garcia

Oscar Galindez Lazaro Ramos, Ildi Silva, Eriberto Leão e Fabi
Ana Hochscheidt, Claudio Risco, Barbara Casara, Larissa Pedroso
Lazaro Ramos, Mari, Bruninho, Murilo, Jaqueline, Fabi, Sheila e Eriberto Leão

Festa de Lançamento do Portal Vera Rosa

A festa de lançamento do Portal Vera Rosa, realizada no Restaurante Red Pepper, movimentou São José dos Pinhais na noite de terça-feira (05).
Amigos, imprensa e personalidades vieram prestigiar o evento desta colunista, que com a ajuda de seus patrocinadores, comemorou a conquista de um sonho. Fotos: Rosane Gondro

Vera Rosa ladeada pelo casal Raphaela Brandt e Juliano Brandt (RJ Eventos).

O gerente de sistemas Thiago Perdonsin (Kmil Soluções Corporativas), o empresário Leandro de Jesus (Explorer Informática) e sua namorada Solange de Amorim.

O casal Michel Rodrigues e Jaqueline Gluck Rodrigues (Savannah Comunicação Integrada) com Vera Rosa.

Hospital de bem com o esporte

O Hospital Marcelino Champagnat, um dos mais modernos complexos hospitalares do Sul do país, foi patrocinador exclusivo da etapa de Inverno de tênis do Circuito 4 Estações do Graciosa Country Club, que aconteceu no primeiro sábado de julho, na sede central do clube, em Curitiba.

O diretor do Hospital , Claudio Lubascher e o deputado e tenista de fds, Reinhold Stephanes.

Jantar com vinhos

A noite de quinta-feira (07) foi agradável no Vin Bistro Adega & Restaurante.
O jantar harmonizado promovido mais uma vez pela Vinoteca Brasil, do empresário Luiz Fernando Jativa, foi mais que um simples jantar com vinhos, foi também de muito aprendizado sobre o mundo enogastronômico. O delicioso jantar assinado pela chef Renata Abreu, foi para acompanhar os rótulos das Bodegas & Vinhedos Pascual Toso S.A, da Argentina.
Os vinhos foram apresentados pelo diretor de exportação da marca Julián Orti. Fotos: Priscilla Fiedler
Luiz Fernando Jativa e a esposa Raquel.
Marian Guimarães e Julián Orti

Inauguração badalada

Na última semana Curitiba ganhou um novo espaço para os cuidados com o corpo, o Constellation Maison Hair.
Com profissionais altamente qualificados, o espaço vem a complementar as necessidades dos curitibanos na área de beleza e saúde. O evento reuniu aproximadamente 450 pessoas, entre convidados, clientes e imprensa. Foto: Lis Catenaci.
A Relações Públicas Claudiah Ribeiro, a gerente da Cia Athletica de Curitiba Vanessa Sanches e a advogada Leticia Feres Tetto

Posse de Nova Diretoria

No último dia 14, na Sede Social do Graciosa Country Clube aconteceu a posse da nova Diretoria e o jantar em comemoração ao 84º aniversário do clube.
O cantor Guilherme Arantes foi a atração musical da noite. O empresário João Carlos Ribeiro, assume seu quarto mandato à frente do GCC.
Feltus Santos, Maria Angelica Santos e João Carlos Ribeiro

Peneira com o pivô do Cleveland Cavaliers

Com 2,11 metros, o simpático Anderson Varejão (foto) chamou a atenção dos presentes no CMP, esta segunda (18).
Os atletas puderam ouvir e pedir dicas do ídolo, que contou que também teve que enfrentar muitas dificuldades no início da carreira. Na terça, 19, continua a peneira de jovens de 10 a 16 anos no Círculo Militar do Paraná. Foto: Priscilla Fiedler

Travel in Europe

Em viagem pela Europa, a arquiteta Daniela Barranco Omairi (foto), aproveitou para conhecer obras estonteantes, como é o caso da estação do teleférico Nordpark Cable Railway, na Áustria, que leva ao topo da Nordkette Mountain (288 metros de altura).
A construção pode ser chamada de obra–prima da arquitetura e foi criada pela arquiteta Zaha Hadid entre os anos de 2004 e 2007. Entre o roteiro obrigatório de Daniela já estiveram Paris, Salzburg e várias cidades da Itália. A próxima parada será em Londres.

Parceria entre França e Paraná

Com um caloroso bonjour o presidente em exercício da Associação Comercial do Paraná (ACP) Sinval Zaidan Lobato Machado recebeu no dia (14) várias autoridades e convidados para o café da manhã em homenagem ao Dia Nacional da França.
O encontro promovido pelo Conselho de Comércio Exterior e Relações Internacionais da ACP (Concex-RI) contou com a presença da Cônsul Honorária da França, Emely Dely, que em entrevista exclusiva para a Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP) destacou a importância do projeto de internacionalização desenvolvido pela faculdade. Foto: Felipe Rosa

Antonio Carlos Morozowski (presidente da FESP), Emely Dely (cônsul honorária da França), Sinval Zaidan Lobato Machado (presidente da ACP), José Ribamar Brasil dos Reis (presidente do CIEE-PR) e Odone Fortes Martins (coordenador do Concex-RI)

Moss prestigiada

Profissionais de arquitetura e decoração prestigiaram o terceiro evento promovido pela Moss para Casa - marca de móveis planejados de alto padrão – que vem se apresentando ao mercado em pequenos eventos no seu showroom de fábrica, em São José dos Pinhais, antes da abertura da loja, no segundo semestre, no Batel.
No espaço de 600m², assinado pela arquiteta Beth Choueri, os estilos Urbano, Natural e Provençal da Moss fazem sucesso entre os convidados, que são recebidos pela equipe da Moss, entre eles o diretor da marca, o empresário Felipe Schultz. Fotos: Gerson Lima

Os diretores da Moss, Felipe e Hermes Schultz, com o empresário Issam Helou, da Stone Galery (centro).

As arquitetas Clarisse Volpi, Barbara Kubrusly, Ana Célia Ramos Garcia e Simone Volpi.

Firmando parcerias

Os empresários Celso e Emília Aoki da Retalharte, responsáveis pela 1ª edição do Quilt & Craft Show em Curitiba, visitaram a Fundação de Ação Social - FAS com um nobre objetivo.
A proposta é arrecadar durante a feira, retalhos de tecidos, máquinas de costura e acessórios para confecção de patchwork. Todo o material arrecadado será doado para o projeto “Vitrine Social”, que é iniciado nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) O 1ª Quilt & Craft Show, que acontece entre os dias 1º e 4 de setembro.
Mais informações: www.quiltshow.com.br

Deise Caputo (FAS) e Emília Aoki (Retalharte)

Ação entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner

A edição da campanha Ação entre Amigos do Hospital Erasto Gaertner começa no dia 18 de julho.
O lançamento será às 11h, no pátio da instituição. A ação é uma importante forma de contribuir na arrecadação de recursos para o hospital. Cada cupom custa R$ 5 e dá direito a concorrer a cinco prêmios (um Fiat Palio 0Km, uma motocicleta 125cc 0Km, um refrigerador, uma Tv LCD 42’’ e um home theater). Mais informações de como comprar cupons ou ajudar a vender os blocos pelo telefone 0800-463-4888.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Luxo no Aeroporto do Bacacheri

Aconteceu em Curitiba, nos dias 09 e 10 de julho, o "Cirrus Road Show Consórcio Unilance".
O evento, foi realizado no hangar da Avalon, no Aeroporto Bacacheri, e apresentou à um seleto grupo de empresários, os aviões Cirrus e helicópteros Robinson (parceiro Unilance.
Na foto de Cadi Bussato, Sidney Marlon de Paula, presidente do Consórcio Unilance. A produção do evento foi realizada pela dupla Ilse Lambach e Dado Dantas.

Visita ilustre

Na noite de quarta-feira (13), o Restaurante Manu, comandado pela badalada chef Manu Buffara, recebeu a visita de um ilustre cliente: o japonês Tsuyoshi Murakami, chef do premiadíssimo Restaurante Kinoshita, de São Paulo.
Recentemente, Murakami foi eleito Melhor Chef e Chef do Ano em eleições promovidas, respectivamente, pelas revistas Gula e Veja Comer & Beber.

Os chefs Manu Buffara e Tsuyoshi Murakami.

Talentos do Basquete

O pivô Anderson Varejão, atleta da Seleção Brasileira de Basquete e jogador do Cleveland Cavaliers, um dos principais times da NBA, chega a Curitiba na terceira semana de julho para participar e selecionar jovens atletas em clínica e peneira promovida pelo Círculo Militar do Paraná. Para o dia 18, segunda-feira, a partir das 9h, está marcada a clínica com 80 atletas selecionados a partir das inscrições feitas no site www.sportcirculo.com.br, incluindo os times da base do CMP e convidados.

O brilho do Ouro

A exposição Auditions, em cartaz na Casa Andrade Muricy, foi aberta na quarta-feira (13) à noite, com badalado coquetel.
A modelo Luiza Brunet é a madrinha da mostra, que apresenta joias conceituais em ouro, de 24 designers brasileiros, selecionados pelo concurso promovido pela mineradora AngloGold Ashanti. Fotos: Mauro Campos

O Designer Felipe Guerra, a modelo Luiza Brunet, a designer paulista Thayane Carvalho da Silva e o designer Sérgio Pires.

O designer Sérgio Pires e a peça de sua autoria.