quinta-feira, 29 de julho de 2010

Cine Cult do Cinemark Mueller exibe “O Estudante”

Nesta sexta-feira (30), o drama “O Estudante”, de Roberto Girault, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Mueller.
Até 5 de agosto, sempre às 14 horas, o espectador poderá assistir ao longa pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo.
Para conferir toda a programação, acesse o site www.cinemark.com.br.

Menina Fantástica já tem cinco finalistas

Cada vez mais a etapa Paraná do concurso Menina Fantástica se aproxima.
Isso porque no próximo sábado, dia 31 de julho, será a etapa Florianópolis do mais concorrido concurso de beleza do Brasil. Mais cinco lindas finalistas se juntarão às cinco já escolhidas em Porto Alegre.
Logo em seguida, no dia 7 de agosto, na Universidade Positivo, é a vez da etapa Curitiba. Ao final do concurso todas as finalistas disputarão a grande chance em São Paulo. Esta terceira edição conta com o patrocínio da Risque e Biocolor.

Duo: contemporaneidade e praticidade ao seu redor

Na segunda quinzena de agosto, a Monarca Desenvolvimento Imobiliário, dirigida pelo empresário Seme Raad Filho, irá lançar o seu novo empreendimento na capital paranaense, o residencial Duo. Localizado no bairro Juvevê, o imóvel tem entrega prevista para setembro de 2012 e terá como grande diferencial a área de lazer invertida, com itens de entretenimento, entre eles a piscina, posicionados na cobertura, dando aos moradores uma visão privilegiada de uma das regiões mais completas e valorizadas de Curitiba.
Mais informações nos sites www.duomonarca.com.br e www.monarca.com.br.

Chef Divino participa do programa Ver Mais

O Chef Divino do Alta Reggia Plaza Hotel participou, no último dia 23, do programa Ver Mais, da Rede Record. Divino ensinou a receita da Sopa de Pinhão, que faz parte do cardápio do Festival de Sopas.

FEIJOADA BENEFICENTE

Neste sábado dia 31, a Associação Amigo Animal realizará a 2ª Feijoada Beneficente, em prol de mais de 2000 animais abrigados.
O evento começa 12h00 e vai até 14h30, no Espaço Laire Capraro, na Rua Euclides Bandeira, 801, em frente à ciclovia e ao Tribunal de Contas e Palácio Iguaçu do Centro Cívico. O Espaço conta com estacionamento. O destaque é a opção de experimentar a feijoada vegetariana, pois além da tradicional que será servida, esta feijoada também é considerada muito saborosa. Informações: 41-3027-2237

Requinte e prestígio na Adaptare

As empresárias Mirella Prosdócimo e Tatiana Moura inauguram na quinta-feira (22) a Adaptare, consultoria especializada para a nova realidade de inclusão.
Com um coquetel requintado, a inauguração foi super bem prestigiada. Fotos: Fábrica de Fotos

Tatiana Moura (ao centro) recebe Adriana e Ricardo Hummel.

Uma das sócias da Adaptare, Mirella Prosdócimo, com seu irmão Alexandre e a esposa Mônica.

Silvia Leite Ribeiro com o casal Anna Letycia Loyola e João Vanschothorst.

Restaurantes investem em treinamento de garçons.

No dia 11 de agosto será comemorado o Dia do Garçom.
A função destes profissionais é atender clientes de bares e restaurantes, o que, a princípio, pode parecer extremamente simples. Porém, prestar esse serviço de maneira perfeita, todos os dias, é uma tarefa quase impossível. Para aumentar o poder de discernimento, agilidade de raciocínio e aperfeiçoamento das atividades desses profissionais, alguns restaurantes de Curitiba estão investindo pesado em treinamento. É o caso da Churrascaria Devon’s, que implantou neste ano um programa, que conta com palestras, reuniões e uma "arma secreta": o cliente mistério. Trata-se de um serviço prestado pela empresa People Comunicação, que analisa mais de 80 quesitos do restaurante, com apoio de avaliadores especializados

BERNARDO ZARONI COMEMORA ANIVERSÁRIO

Recentemente, Bernardo Zaroni, filho de Margit Zaroni, sócia da rede de franquia do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi e proprietária da unidade do Shopping Barigui, completou 3 anos em uma super festa com decoração do Pequeno Príncipe, em sua residência no Cabral. Katja Guimarães, proprietária das unidades do Shopping Crystal e Curitiba do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi, esteve presente na festa na companhia de seu marido Afonso Guimarães e de seu filho Afonsinho.

Katja Guimarães, seu filho Afonsinho, o marido Afonso Guimarães, a mãe do aniversariante, Margit Zaroni, o pequeno Bernando Zaroni e seu pai Leandro Zaroni

Casamento refinado

No próximo sábado 31, Daniel Bergman e Paula Anderson celebram seu casamento em uma cerimônia judaica no Salão Azul do Clube Curitibano.
São esperados 450 convidados. A produção e o cerimonial levam assinatura da requisitada Sandra Colin, que promete uma decoração moderna, utilizando móveis refinados da ME Movelaria para criar ambientes sofisticados e confortáveis aos convidados.

Retorna a tela da ESPN

O Campeonato Brasileiro de Motocross retorna a tela da ESPN nesta sexta-feira, dia 30. A emissora exibe às 18h o programa especial com a cobertura da quarta etapa da competição, realizada recentemente em Foz do Iguaçu (PR).
Destaque para a vitória de Scott Simon na MX1. O piloto que integra a Pro Tork Racing Team segue firme na disputa pelo título da temporada.
Scott recebe o troféu de vencedor das mãos do diretor da Pro Tork Marlon Bonilha

MGM Operadora realiza famtours para a Bahia

A MGM Operadora continua realizando diversos treinamentos, capacitações e famtours com seus colaboradores e parceiros.
Prova disso, são as últimas viagens promovidas pela Operadora para a Ilha de Comandatuba, e para a Praia do Forte, ambos na Bahia. Para o paraíso de Ilha de Comandatuba, a viagem em parceria com a Tam Linhas Aéreas e o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, levou 11 representantes de agências de Curitiba para o destino baiano, com o acompanhamento de Ângelo Oliveira, da filial MGM na capital paranaense.
Já para a Praia do Forte, a viagem foi organizada pela filial da MGM em Porto Alegre (RS), em parceria com a Webjet Linhas Aéreas, Hotel Iberostar Praia do Forte.

Espaço em canal universitário

A Moro Filmes convida produtores independentes de conteúdo que queiram exibir seus curtas na UFPR TV (e também na Rede IFES, formada por canais de TVs universitárias de todo o país).
Os trabalhos devem atender aos seguintes pré-requesitos: duração de 1 a 20 minutos, apresentar CPB (Certificado de Produto Brasileiro) na Ancine e ter regularidade de direito autoral. A exibição não é remunerada, mas sim pública e gratuita, visando o espaço televisivo como uma janela para produtores independentes. Os interessados devem enviar um e-mail para atendimento@morocom.com.br, informando seus dados (nome, e-mail, título do filme), para que sejam enviados ficha de cadastro e uma minuta de contrato. A Moro Filmes é uma distribuidora independente de Curitiba, com foco em obras audiovisuais paranaenses.

Torneio de tênis KBÇA Bowl

As inscrições para a 17ª edição do KBÇA Bowl terminam na próxima segunda-feira, dia 2.
Os jogos serão entre os dias 10 de agosto a 16 de setembro. Os interessados podem se inscrever para disputar as provas simples ou em duplas. O torneio de tênis é interno e um dos mais tradicionais do Graciosa Country Club.
Será sorteado entre os participantes um voucher de duas diárias para duas pessoas, com pensão completa, no Costão do Santinho. A Toyota Sulpar e a Winner Sports estão contribuindo com patrocínio para a realização da competição.
Mais informações: (41) 3015-5005

MUNDIAL DE MOTOCROSS E RALLY DOS SERTÕES

Às vésperas de iniciar sua participação no Rally Internacional dos Sertões, Marlon Koerich, (foto) diretor de marketing da divisão de motociclismo e acessórios da Mormaii, divide seu tempo em dois.
Ele se preparar para a maior competição off-road brasileira, e, simultaneamente, precisa concluir todos os preparativos para a participação da marca na etapa nacional do Mundial de Motocross. Para esta última tarefa, o diretor conta com o auxílio de seus sócios Theseu Rodrigues e Jacinto Silveira, e com o apoio da Mormaii, da Agência MXM e da JR Adamver.

Novo espaço gastronômico em Curitiba

Inaugura hoje quinta-feira (29) um novo espaço gastronômico em Curitiba, o Dulcídio Café & Bistrô.
Sob a consultoria do Chef Alexandre Bressanelli, o restaurante preza pela nova tendência da gastronomia mundial, a comfort food que desperta sensações agradáveis e evoca o prazer e o bem estar ligado à infância ou a uma história de vida. O restaurante localizado na Rua Coronel Dulcídio, 540, servindo desde o café da manhã ao jantar.

ParkShoppingBarigüi promove liquidação

O ParkShoppingBarigüi promove, de hoje 29 de julho a de agosto, a edição de inverno da já tradicional Liquidação do Lápis Vermelho.
A ação é simultânea em todos os empreendimentos da Multiplan: no Rio de Janeiro, em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto e Porto Alegre. No período, quem passar pelo mall poderá aproveitar descontos de 30% a 70% nos produtos.

Brinde

O arquiteto Luiz Maganhoto e o designer Daniel Casagrande recebem amigos e clientes hoje, quinta-feira (29), às 19h30, no escritório que acaba de completar 1 ano desde a grande reforma do espaço, feita pela dupla.

sábado, 24 de julho de 2010

Cacá Bueno e Alceu Feldmann dividem primeira fila em Londrina

Só faltou o bolo para completar a festa de Cacá Bueno neste sábado 24, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Além de comemorar o aniversário de 34 anos, o piloto carioca conquistou com enorme categoria a pole da terceira etapa do Trofeo Linea, abertura da rodada dupla de amanhã em Londrina.
O carioca cravou sua primeira pole position na categoria e terá outro piloto oriundo da Stock Car, Alceu Feldmann, ao seu lado na primeira fila.

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Helbor faz três lançamentos imobiliários.

O presidente da Helbor Empreendimentos S/A, Henrique Borenstein, e o vice-presidente, Henry Borenstein, estiveram em Curitiba visitando as obras e o estande onde está montado um escritório decorado do empreendimento Helbor Offices Champagnat. Somente este ano três empreendimentos serão lançados pela Helbor em Curitiba. Foto: Diego Pisante

TVA Sul no Racing Festival

A TVA Sul fechou uma parceria com a equipe XRace Team Motorsport, que participa do Racing Festival – a mais nova categoria do automobilismo nacional.
O evento estreou em maio de 2010 no Rio de Janeiro e a segunda etapa acontece no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR), neste domingo (25 de julho). Além de fazer a cobertura do evento em Londrina, a TVA terá sua logomarca em duas motos, na Van da equipe e nos boxes da XRace Team Motorsport. Os pilotos são Cidalgo Chinasso Filho e Victor Moura, que competem na categoria Honda Hornet 600 cc.

Educação levado a sério.

O grupo de ensino paranaense formado pelo Curso Apogeu, Colégio Acesso e Espaço Evidência, liderado pelo empresário moçambicano José Luis Chong, recebeu o cônsul da República de Moçambique, Professor Adilson Neves que conheceu a estrutura das escolas.
Chong nasceu em Beira, na Província de Sofala e tem o desejo de abrir escolas em Maputo, capital de Moçambique, e uma em sua cidade natal. O Grupo pretende participar da 2ª Missão Empresarial Brasil em Moçambique que será realizada de 30 de agosto a 06 de setembro, além de oficializar um convite ao Embaixador Murade Murargy para visitar Curitiba e conhecer o complexo educacional.

Luxo para eles

Depois de beldades como Adriane Galisteu, Ellen Rocche e Guilhermina Guinle, Dudu Azevedo,(foto) que ganhou destaque com o personagem Roberto na novela Cama de Gato, é o primeiro ator a estampar a capa da Revista VOi.
A próxima edição tem como tema principal o Homem de Luxo e traz uma entrevista exclusiva com Dudu, além de um sofisticado editorial de moda, produzido com looks da marca Aramis Menswear. O coquetel de lançamento da publicação acontece no dia 3 de agosto (terça-feira), às 19h30, na Aramis Mensware do Shopping Mueller.

Victor Sálvaro´s Birthday Party

Hoje, dia 23, acontece no Wonka Bar, a partir das 22 horas, a festa de aniversário do produtor Victor Sálvaro.
Para Victor essa é uma oportunidade de reunir convidados, parceiros e amigos para uma sexta-feira memorável. Victor pretende comemorar com muito alto astral não só a nova idade, mas as vitórias e conquistas em sua carreira e vida pessoal. Na lista de atrações, um mostra fotográfica de Frans Hunter onde o aniversariante é o garoto propaganda da Kruzin, show com as Deenjeers, além de atrações surpresas. Nas pick-ups, os Dj´s Chysthian Yuzo e Eika Yabuzane.

Primeiro Lugar no Enem

O paranaense Henrique Fanini Leite foi o primeiro colocado no ranking geral do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2009, divulgdo esta semana.
Ele estudou no Colégio Bom Jesus, de Curitiba, da Educação Infantil ao Ensino Médio. Sempre foi o melhor da classe e hoje cursa Engenharia Aeronáutica no Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), em São José dos Campos (SP).

Homenagem aos pais no Graciosa

A Diretoria do Graciosa Country Club está organizando uma grande noite emhomenagem aos pais.
Eles serão recebidos com um delicioso jantar, no dia 7 de agosto, às 20h30, na Sede Social. Para quem gosta de uma boa música, aanimação ficará por conta de Rogério Cordoni, cover de Elvis Presley. As mesas já estão à venda e podem ser compradas na Secretaria Geral do clube.

Paranaense faz as honras da casa.

Alceu Feldmann parece mesmo conhecer os atalhos do circuito de Londrina.
O experiente piloto paranaense não tomou conhecimento dos adversários e cravou com facilidade a volta mais rápida da sessão de treino extra da segunda rodada dupla do Trofeo Linea no Autódromo Internacional Ayrton Senna. Feldmann assustou a concorrência ao abrir vantagem de nove décimos sobre os rivais mais próximos - o catarinense Leonardo Nienkötter e o carioca Ulisses Silva.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

FOTOGRAFIA CONCORRIDA

Conhecido por livros e revistas editados na Europa, Estados Unidos e Brasil, o fotógrafo de arquitetura Tuca Reinés realizou uma concorrida palestra em Curitiba, nesta terça-feira 20, no Central Hall.
A apresentação marcou o terceiro ano do Ciclo de Palestras Docol, realizado em parceria com o Balaroti. Mais de 300 pessoas lotaram a plateia, com presença marcante de grandes arquitetos curitibanos.
O fotógrafo de arquitetura Tuca Reinés

Jaime Bernardo e Monique Kahale - ela do Balaroti Design

Campeonato Internacional de Natação.

Começa hoje, dia 22, e vai até domingo 25, no Clube Curitibano, a XIII Copa Mercosul de Natação e o XIV Troféu HSBC de Natação.
Participam das disputas mais de 900 atletas de 60 clubes, do Brasil e do exterior. Serão disputadas provas das categorias Infantil, Juvenil, Júnior e Sênior. Para quem quiser assistir às disputas, a entrada é franca. Veja no quadro abaixo os horários das provas. Informações: pelo telefone 3014-1950.

Badalando

Confirmando como opção das celebridades que dão o ar da graça em Balneário Camboriú o Wood's Bar recebeu mais uma personalidade na noite de ontem, quarta feira, 21.
Guga Kuerten (foto) chegou na casa logo após a meia noite com um grupo de amigos de Florianópolis e estava esbanjando alto astral. Foto: Thiago Segovia Rodi / IMAGECARE.

Mercado de trabalho.

Quem pretende se tornar mais competitivo no mercado de trabalho deve começar aprimorando os conhecimentos em língua estrangeira. O UNINTER Idiomas investe cada vez mais no aprendizado de línguas e oferece cursos de Alemão, Espanhol, Francês e Inglês. Os cursos são nas modalidades intensiva e regular, em vários horários. As matriculas estão abertas para o segundo semestre, que começa em 16 de agosto. Os interessados podem fazer um teste de nivelamento, agendando pelo telefone (41) 2102-3433 ou pelo e-mail uninteridiomas@grupouninter.com.br.

O chique que cabe no bolso

Um café da manhã agitadíssimo marcou o lançamento oficial da quarta edição da mostra de decoração Morar Mais por Menos.
Os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, licenciados da marca em Curitiba, passaram a manhã do dia 20 de julho recebendo profissionais, fornecedores e parceiros. A casa ocupa uma área de 3.500 metros quadrados, no bairro Bigorrilho, e irá abrigar cerca de 60 ambientes com o conceito “O chique que cabe no bolso”. Mais uma vez, o evento aposta em uma linha genuinamente brasileira, com atenção ao meio ambiente e à inclusão social.
A Morar Mais por Menos será aberta ao público de 27 de outubro a 28 de novembro. Fotos: Gerson Lima

As arquitetas Mariana Savi, Francisca Cury - licenciada da marca Morar Mais por Menos em Curitiba - e Sabrina Sertã.

As arquitetas Mariana Martins e Betina Monteiro. A designer de interiores Mônica Becker (segunda à direita) com Ariane Oliveira, Erotias Pereira Neto e Juliana Moreira, da Simonetto Design.

Aventura monitorada

Nesta semana, a empresa curitibana Link Monitoramento, especializada em rastreamento de pessoas, veículos e objetos, dará início a um projeto audacioso em parceria com o ciclista paulista Plínio Rodrigues, jornalista de 31 anos.
Plínio percorrerá 21 municípios da Grande São Paulo, em seis meses, fazendo fotos e vídeos por onde passar, cujo produto final será um guia impresso com as principais informações turísticas de cada cidade. A novidade é que todo o seu trajeto poderá ser simultaneamente acompanhado via internet, graças a um rastreador móvel cedido pela Link Monitoramento que o ciclista carregará junto com ele.

Promoção Kaiser na Transamérica Esportes

A Spaipa, através da marca Kaiser realiza, até o dia 20 de agosto, na Transamérica Esportes, uma promoção que vai premiar ouvintes com consumo gratuito em bares e restaurantes de Curitiba.
Para participar da Promoção Kaiser na Transamérica Esportes, basta ligar no telefone da rádio, 41 3331 1717, informar alguns dados pessoais e aguardar o sorteio diário. Os premiados retiram um voucher na rádio e apresentam em um dos bares e restaurantes da promoção, para consumir gratuitamente, em até 15 dias, um cardápio especial.

Retorno às pistas

O atual campeão Brasileiro de Velocross está de volta à competição.
Após sofrer um acidente no mês de junho, no qual teve uma vértebra amassada, Paulo Stedile superou as expectativas médicas e surpreendeu a todos com o anúncio de seu retorno. Neste fim de semana, dias 24 e 25, o curitibano disputa a quarta etapa do campeonato, que será realizada em Anápolis (GO).

Lide Multimídia conquista Bienal Brasileira de Design

A Lide Multimídia, empresa paranaense de Comunicação Empresarial, conquista mais um grande evento, a III Bienal Brasileira de Design, que acontece de 14 de setembro a 31 de outubro em Curitiba.
Neste ano, o tema do evento é “Design, Inovação e Sustentabilidade”. O objetivo da mostra é refletir sobre como projetar, produzir e consumir bens sem colocar em risco o futuro do planeta. A Bienal 2010 contará com seminários, mostras, workshops, fóruns e ações interativas, educativas e culturais paralelas.
Mais informações no site: www.bienalbrasileiradedesign.com.br

Novo empreendimento

Após o grande sucesso do imóvel Silva Jardins, laçado no ano passado, a Monarca Empreendimento Imobiliário e a construtora paulista Stuhlberger estão preparando, para o próximo mês de setembro, o lançamento de um novo empreendimento na capital paranaense.
Assim como o primeiro produto da parceria, o novo imóvel, que será desenvolvido na Avenida Silva Jardim, esquina com a Ângelo Sampaio, no bairro Batel, contará com o projeto arquitetônico e de paisagismo desenvolvido pelo escritório Baggio & Schiavon e irá unir comodidade e infraestrutura de alto padrão na região mais valorizada de Curitiba.

Em perfeita harmonia.

Na noite de terça-feira 20, o Centro Europeu realizou a primeira edição do Break Enogastronômico, evento que propõe a perfeita harmonização entre vinhos e pratos da gastronomia internacional.
A atividade teve como tema Os Encantos da Enogastronomia Italiana e foi comandada pelo premiado Chef Bruno Stippe, presidente da FIC Brasile - Federação Italiana de Cozinheiros e proprietário da tradicional Cantina C Q Sabe, em São Paulo. Foto: Amarildo Henning.

Campeões do Pinheiros na Gustavo Borges

Em Curitiba para disputar a Copa Mercosul de Natação, que será realizada neste final de semana no Clube Curitibano, vinte atletas do Clube Pinheiros, de São Paulo, serão recebidos nesta sexta-feira (24) na Academia Gustavo Borges do Barigui.
Eles usarão a estrutura local para os preparativos pré-competição. A equipe do Pinheiros é campeã do Troféu Brasil há vários anos. No grupo composto por atletas de altíssimo nível alguns nomes já consagrados do esporte nacional como André Brasil, campeão olímpico nas paraolimpíadas da China e os olímpicos Felipe França e Tatiane Sakemi.

O sonho de ser campeão

De hoje até dia 25 de julho, na Sociedade Hípica Paranaense, acontece o Campeonato Brasileiro de Salto 2010 Mini Mirim e Pré-Mirim. A abertura oficial com desfile será realizada, às 13h30 com hasteamento das bandeiras de todas as Federações participantes, como dos estados que representam. Informações: (41) 3266-6644

FEBRE GELADA

A onda dos frozen yogurts, ou iogurtes congelados, sobremesa que vem conquistando mercado em todo o mundo e legiões de seguidores no Brasil, ganha mais força em Curitiba.
E em pleno inverno, sem medo do frio! Os irmãos e jovens empresários Ilan e Daniel Soifer Kriger inauguram hoje quinta-feira, dia 22, no Shopping Estação, a terceira loja da rede que criaram, A Yogurteria. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Mueller, há menos de um ano. A segunda começou a funcionar no mês passado, em Blumenau. A próxima será em Joinville, no final de julho.

Consultoria especializada em Acessibilidade

As empresárias Mirella Prosdócimo e Tatiana Moura inauguram nesta quinta-feira (22) a Adaptare, consultoria especializada para a nova realidade de inclusão.
A empresa é única no sul do país no formato como foi idealizada, ou seja, atuar nas várias fases que compreendem os processos de acessibilidade, representação comercial de produtos, além de preparar, por meio de palestras e seminários, empresas e entidades para receber e conviver com Pessoas com Deficiências (PcD). Com cardápio assinado pela chef Daniela Caldeira, as anfitriãs irão receber os convidados a partir das 19h30 para apresentação do escritório e showroom da Adaptare.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Moda fashion nos pés

Inaugurada no mês passado no Shopping Palladium, a loja Artwalk, oferece hoje, 21 de julho, um coquetel à imprensa para apresentação do espaço, sendo a segunda loja na cidade.
Na ocasião, será sorteado um par de tênis da Artwalk entre os presentes. A outra franquia em Curitiba fica no Shopping Estação.

Ponto final

A Associação de Decoração Ponto de Apoio recebeu os profissionais que participaram da sua Campanha "Quem é Visto é Lembrado", que acaba de chegar ao final, na loja Euro Audio, esta semana.
A campanha envolveu lojistas, profissionais e vendedores em uma grande ação de relacionamento. Na noite de encerramento, que contou com um sorteio, as arquitetas Josianne Madalosso e Monica Belich foram as ganhadoras de um aparelho Zeppelin, das mãos dos diretores da entidade, Marcos Pereira e Marinice Mattos Leão Bettega. Foto: Gerson Lima

Luiz Maganhoto, a coordenadora da Ponto de Apoio, Elizabete Moraes e a arquiteta Rose Guazzi.

O empresário Marcos Pereira e a arquiteta Josianne Madalosso.

A empresária Soraya Ribas e a arquiteta Jocymara Nicolau.

Mês do Amigo

O Dia do Amigo, comemorado ontem, vai durar o mês inteiro na Onodera Estética.
Até o dia 31 de julho, a promoção é em dose dupla. Basta ir com uma amiga conhecer a clínica. Se uma das duas fechar um pacote, as duas ganham R$ 100 em bônus para tratamentos. A Onodera fica na rua Augusto Stresser, 572. O telefone é o 3049-2444.

Clássicos e Despojados

O curso de Penteado será ministrado por Beto Brumassio, nos dias 26 e 27 de julho, no Centtro Técnico Keune.
Beto ensinará os alunos de forma prática, criar penteados para todo tipo de cabelo. Além de penteados clássicos, o instrutor mostrará novos estilos e tendências 2010/2011 com formas modernas e arrojadas. A aula, destinada aos profissionais que atuam em salões de beleza, será das 9h30 às 17h30 horas, com vagas limitadas. Mais informações pelos fones (41) 3363-2598 ou 3362-5190.

Concurso Menina Fantástica 2010 passará por Castro

A Rede Globo através do Programa Fantástico, em parceria com a Agência MEGA Model Brasil realiza o concurso “Menina Fantástica”, na na sua terceira edição. Numa parceria com a Prefeitura de Castro, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, no dia 04 de agosto, das 10:00 às 17:00 horas, no Parque Lacustre. O ônibus estará recebendo as inscrições de candidatas castrenses.

Curitiba promove a mini Oktoberfest

A BHG S.A. - Brazil Hospitality Group, que figura entre as maiores redes hoteleiras do Brasil, MGM Operadora de Turismo e Parque Vila Germânica promovem hoje, dia 21 de julho, às 19h, a Mini Oktorberfest, no hotel Tulip Inn Santa Felicidade, em Curitiba (PR), um dos bairros mais envolventes da capital paranaense. Proposta é reunir 250 agentes de viagem de Curitiba e região para a MGM apresentar novos pacotes nacional e internacional para Blumenau (Santa Catarina), onde acontece a tradicional Oktoberfest, maior festa alemã das Américas.

Noite badalada no Vale do Itajaí

Foi sucesso total de público e crítica a festa da revista Electro M.A.G. no Club Amon em Indaial - SC, no sábado passado 17 de julho. Nem o frio e a chuva desaminou o público mais bonito da região do Vale do Itajaí que marcou presença em uma festa com ótimo line-up e máximo conforto. O sistema de som da casa é excelente e repercutiu a trilha dos DJs Emmy, Junior C e Rodrigo Moita impecavelmente. A festa confirmou o clube como o mais poderoso da região do médio Vale do Itajaí atraindo pessoas de diversos lugares do Estado e até de fora dele. Foto: Adriel Douglas / IMAGECARE.

Fachada do Club Amon

Backstage luxo com a DJ Emmy e amigas
Paula Branco e o proprietário da casa Leandro Borth
Marcelo Mussi e Hélio Gustavo Alves do Bistrô Santa Efigênia de Blumenau
Paula Branco, Larissa Borth e Gislaine Borth

terça-feira, 20 de julho de 2010

Palladium com quiosque da Nextel

O Palladium Shopping Center está com mais uma novidade.
A Nextel, que apresenta planos de habilitação para utilização dos serviços de telefonia, inaugurou quiosque no piso L3, do shopping. O espaço terá 9 m2 e atenderá aos clientes apresentando planos e aparelhos de telefonia com design e tecnologia arrojados, como por exemplo, o último modelo lançado pela Motorola, o i1, que concorre com o iPhone. O quiosque da operadora oferecerá já nas primeiras semanas de funcionamento, serviços com condições promocionais, como o plano de rádio, em que o cliente ganhará 100 minutos por mês.

Aniversário do Graciosa Country Club

Os 83 anos do Graciosa Country Club foram comemorados com um coquetel que reuniu cerca de 450 pessoas.
A noite foi repleta de emoções, a começar pela homenagem feita ao advogado Carlos Alberto Forbeck de Castro, mais conhecido como Deco Farracha. Ele foi presidente do clube durante três gestões, entre as décadas de 1980 e 1990, e faleceu no último dia 8 de maio, aos 70 anos. Para receber as congratulações estavam presentes sua esposa, Stela Maria Abujamra de Castro, e seus três filhos, Carlos Alberto, Patrícia e Vanessa. Os sócios que nasceram em 1927, ano de fundação do clube, também foram homenageados. Foto: Gilson Abreu

Família Deco Farracha recebe placa de homenagem

Tobias e Larissa de Macedo

Cristiane Ribeiro, Luciana Saad, Rafaela Pilagallo e Daniela Ambrogi

Comemoração pelos 115 anos

Prestes a completar 115 anos de mercado, em agosto deste ano, o Grupo Thá dá início as atividades de celebração de seu aniversário.
Neste sentido, a primeira participação da empresa acontecerá na 8ª Networking Night – maior feira multisetorial de negócios do Paraná, realizado pela Amcham Curitiba. O evento que será realizado neste dia 21 de julho, das 16h às 22h, no Estação Convention Center. Cerca de 60 expositores confirmaram presença.

Feira Ponta de Estoque

A Faz Eventos e a Alef Eventos já iniciaram a comercialização dos espaços para lojistas interessados em participar da XI Feira Ponta de Estoque de Multimarcas.
A feira, que já é tradicional em Curitiba por vender roupas e acessórios com descontos de até 70%, será realizada de 5 a 7 de novembro, das 14h às 21h, no Piso C do Shopping Novo Batel. Venda de espaços: (41) 9926-2644 / (41) 8803-6966

F-Future Fiat e Trofeo Linea prometem equilíbrio em Londrina

Pouco menos de dois meses depois das provas inaugurais no Rio de Janeiro, Fórmula Future Fiat e Trofeo Linea voltam à pista neste fim de semana para a segunda rodada dupla do calendário.
As atrações automobilísticas do Racing Festival, complementado pelo campeonato de motos 600 Hornet, se apresentarão no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR). Os treinos livres serão abertos na sexta-feira, enquanto as tomadas classificatórias estão marcadas para sábado e todas as corridas serão realizadas domingo.

Ampliação do ParkShoppingBarigui

O ParkShoppingBarigüi entregou, na quarta-feira 14, as chaves para 88 novos lojistas como parte da estratégia de expansão, com um requintado café da manhã para convidados e imprensa. A festa contou com a presença de Eduardo Novaes, superintendente da Multiplan, e da presidente do Instituto de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika. A partir deste evento, os espaços começam a ser transformados nas novas lojas, com previsão de conclusão em outubro deste ano. Com o projeto, iniciado em agosto do ano passado, a área total do shopping será de 51 mil m² e investimento de 56 milhões de reais. Fotos: Kraw Penas e Guilherme Pupo
Eduardo Novaes, Heitor Soubihe (diretor de expansão da Etna, loja ancora de Curitiba), Jacqueline Lemos, Christine Fernandes e Marcello Barnes (vice-presidente de desenvolvimento da Multiplan). Juliana Vosnika, presidente do Instituto de Turismo de Curiitba, Silvia Pires Omairy, gerente de mkt do ParkShoppingBarigüi e a assessora da Juliana.
Neuza Madalosso, Beatriz Séra, Eliseu Portugal e Vânia Dalmaz

CHEDDAR WHOPPER® E WHOPPER® 3 QUEIJOS

Para os amantes de queijo, os restaurantes BURGER KING® no Brasil se tornam parada obrigatória a partir de hoje, 20 de julho.
O carro chefe da casa, o sanduíche WHOPPER®, acaba de ganhar duas novas versões: O Cheddar WHOPPER® - com duas camadas do saboroso queijo cheddar, e o WHOPPER® 3 queijos – prato, suíço e cheddar. As duas novidades, que estarão disponíveis nos restaurantes BURGER KING® do Brasil de hoje até 3 de outubro, vêm para aquecer o cardápio da rede BURGER KING® neste inverno, com muito queijo, e são feitas na hora.

Ximbuktu

Hoje, dia 20 de julho, a gerente da Farm do Shopping Mueller, Flavia Vogue, recebe convidados para coquetel de lançamento da coleção primavera-verão 2011, intitulada Ximbuktu, a partir das 10 horas, no Piso CA do Shopping Mueller.
Divididas em tribos, a nova coleção é inspirada na na junção das culturas da África e Amazônia, com destaque para cores fortes e alegres como laranja, vermelho e verde.

Lançamento Morar Mais

Os arquitetos Francisca Cury e Léo Pletz, licenciados do Morar Mais por Menos, recebem seus parceiros, fornecedores e profissionais da arquitetura e interiores para lançar oficialmente a quarta edição mostra em Curitiba.
O café da manhã que também marca o início das obras acontece hoje, terça-feira, dia 20 de julho, na casa que irá sediar o evento, a partir das 9h, e vai contar com a presença de Sandro Schuback, diretor comercial da marca. Assim como no ano passado, o Bigorrilho foi o bairro escolhido. A ampla casa no Condomínio Güinewald, na Rua Dr. Álvaro de Albuquerque, 11; vai abrigar 60 ambientes com o conceito “O chique que cabe no bolso”. A apresentação do imóvel marca, também, o início das obras da mostra que será aberta ao público de 27 de outubro até 28 de novembro.

Taça mensal de golfe no Curitibano

No próximo dia 31, na sede de campo Romão Rodrigues Branco, o Clube Curitibano organiza a Taça mensal de golfe.
O campeonato será disputado na modalidade Stroke Play em 18 buracos. Serão premiados, além dos melhores Scratch, os três primeiros lugares das categorias de index. Após o jogo, haverá jantar de confraternização, no Restaurante do Golfe. A sede fica na antiga estrada da Graciosa, no Município de Quatro Barras e é referência Estadual para prática do esporte. As inscrições para o torneio deverão ser feitas até o dia 30 na Secretaria de Golfe do Clube Curitibano. Informações: 41.3672-1474.

Paranaense Altiseg é premiada

A empresa paranaense Altiseg está entre as mais lembradas em segurança em altura no Brasil e, por esse motivo, recebeu o lugar no Prêmio Top of Mind de Proteção, entre as marcas mais lembradas em segurança em altura. O Prêmio Top of Mind de Proteção, principal premiação do Brasil para empresas e instituições do setor de Saúde e Segurança do Trabalho, aconteceu na terça feira, dia 13 de julho, na Fundacentro, em São Paulo (SP).

Patrícia dos Santos, Alexandre Gusmão e Fernanda Neves, comemoraram o prêmio recebido pela empresa.

Ilan Kriger participa do Festival de Música de Londrina

Entre os dias 19 e 23 de julho, o DJ e produtor musical Ilan Kriger, coordenador do curso de Música Eletrônica do Centro Europeu – AIMEC, irá ministrar workshops e palestras especiais no Festival de Música de Londrina, um dos maiores eventos do gênero no Brasil. Mais informações e inscrições pelos telefones (43) 3371-6595 e (43) 3371-6594 ou pelo site www.fml.com.br.

FOTOGRAFIA E ARQUITETURA SOB O OLHAR DE TUCA REINÉS

Arquitetura e fotografia têm um encontro marcado em Curitiba.
O encontro das artes”, tema da palestra do renomado fotógrafo Tuca Reinés, hoje, dia 20 de julho, no Central Hall, às 19h30. A apresentação integra o terceiro ano do Ciclo de Palestras Docol, realizado em parceria com o Balaroti. As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral, pelo fone: 0800 7712348, das 9h às 18h.

Curitibanos são vice-campeões no Transcatarina

A dupla Edson Magnett e Leandro Ferreira, de Curitiba, lutou pelo título até a última etapa do Transcatarina, mas a dupla de São José- SC, Oscar José Schmidt e Gustavo Schmidt foi mais regular e eles ficaram com o título da Categoria Super Máster. Foto: Mary Derosso

Os vice Campeões da Super Máster Edson Magnett e Leandro Ferreira

Grupo Servopa renova parceria com Hospital Evangélico

O Grupo Servopa renova, este mês, a parceria com o Hospital Evangélico para o projeto “Leite para Vida”.
Desde de 2009, a coleta de leite materno destinado ao Banco de Leite Humano (BLH) do Hospital Evangélico é realizada com automóvel Gol doado pelo Grupo Servopa por meio da locadora de automóveis Movida Rent a Car. Antes, o hospital utilizava os serviços de motoboy para este serviço, o que comprometia a qualidade do leite por não haver um sistema de refrigeração adequado. O objetivo da ação é incrementar o projeto por meio do aumento dos índices de coleta de leite humano e da garantia de conservação do leite.

DIA DOS PAIS NO CENTRO DE SHIATSU TEREZA ZANCHI

Aproveite o Dia dos Pais para demonstrar o orgulho e amor que você sente por esse homem maravilhoso e ainda dê um presente inesquecível do Centro de Shiatsu Tereza Zanchi. Para o dia dos pais, o Centro de Shiatsu Tereza Zanchi preparou uma PROMOÇÃO IMPERDÍVEL para você agradá-lo e ainda proporcionar alguns momentos de relaxamento. Informações: www.terezazanchi.com.br

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Soluções para Cidades

Estudantes de graduação em arquitetura e urbanismo de todo País podem inscrever-se no Prêmio Soluções para Cidades 2010 até dia 13 de agosto.
O concurso é promovido pela Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP) e o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento São Paulo (IAB). O tema central desta edição é "Mobiliário Urbano em Praças Públicas", com base em uma área pública existente, apontada pelo estudante. Entre os elementos que poderão ser utilizados nos projetos, estão bancos, postes de iluminação, lixeiras, bicicletário etc., elaborados à base de cimento. Os trabalhos devem ser apresentados por alunos regularmente matriculados e orientados por professores ou arquitetos de suas universidades ou faculdades. O concurso destinará R$ 5 mil ao melhor projeto. Os prêmios de R$ 3 mil e R$ 2 mil serão oferecidos aos segundo e terceiro colocados, respectivamente. Inscrições: pelo e-mail premiosolucaoparacidades@iabsp.org.br ou via fax (11) 3259-6866.

INGLÊS VENCE SUA PRIMEIRA PROVA NO BRASILEIRO DE MOTOCROSS

Os pilotos da 2B Duracell Racing, equipe patrocinada pela Mormaii, alcançaram bons resultados na quarta etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross.
As provas foram disputadas neste fim de semana, 17 e 18 de julho, em Foz do Iguaçu, Paraná. O inglês Adam Chatfield conquistou sua primeira vitória no Brasil ao vencer a MX2. Ele bateu o norte-americano Scott Simon, segundo colocado, e Thales Vilardi, que ficou em terceiro lugar.

sábado, 17 de julho de 2010

MENTE MENTIRA EM CURITIBA

Com Teatro Guaira lotado na noite de ontem, 16, hoje é a ultima oportunidade de assistir a peça Mente Mentira em Curitiba. Considerada a obra-prima do premiado autor norte-americano Sam Shepard, que marca a estreia de Malvino Salvador como produtor teatral. Projeto sonhado há cinco anos por Malvino,“Mente Mentira”, apresenta ao espectador a história de um casal separado pela agressividade, e aborda temáticas de sociedade, cultura, ideias, valores e humor.Malvino divide o palco com Fernanda Machado. O elenco é formado ainda por José Carlos Machado, Keli Freitas, Roza Grobman, Marcos Martins, Malu Valle e Augusto Zacchi. Hoje as 21 horas no Teatro Guaira.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

ParkShoppingBarigüi entrega chaves da sua expansão

O ParkShoppingBarigüi entrega, hoje quarta-feira (14), as chaves para 88 novos lojistas como parte da estratégia de expansão.
A partir deste evento, os espaços começam a ser transformados nas novas lojas, com previsão de conclusão em outubro deste ano. Com o projeto, iniciado em agosto do ano passado, a área total do shopping será de 51 mil m². O investimento gira em torno de R$ 56 milhões.

Um brinde ao bem estar

Em um badalado coquetel para convidados e imprensa, a rede de academias Espaço do Corpo inaugurou neste final de semana, sua quarta Unidade em Curitiba, no Shopping Palladium. Com 1.500 m² de infraestrutura e projeto assinado pela arquiteta Carla Kiss, a nova sede chama atenção pelos equipamentos ultramodernos e pelos inúmeros diferenciais que fazem dela um verdadeiro centro de lazer. Fotos: Gerson Lima

Sabrina Moreira e o anfitrião Nilson Tadeu Alle

As arquitetas Liamara Zardo e Carla Kiss com a professora Isa Luczinski Patricia Vertuan com o coordenador geral da rede Espaço do Corpo, Johny Szuberski

MGM Operadora divulga destinos brasileiros no Peru

A MGM Operadora esteve presente no evento Descubra Brasil, realizado no Peru, semana passada.
Representada por sua gerente do Incoming e On-line, Gabriela Rico, a Operadora divulgou seus pacotes de viagens para a Serra Gaúcha – destino bastante procurado nesta época do ano. “Os turistas peruanos gostam de visitar o Brasil e, por isso, estamos aumentando a divulgação dos nossos serviços para esse público, com o objetivo de aumentar a participação deles no turismo brasileiro. Além disso, os roteiros da Serra Gaúcha são muito atraentes para eles, que buscam uma viagem diferenciada pelo nosso país”, avalia Gabriela.

Mega Operação de Vendas na Honda Prixx

A concessionária Honda Prixx está com a Mega Operação de Vendas, uma ação especial que vai até o próximo sábado, dia 17 de julho, trazendo vários modelos 2010 da Honda, a preços promocionais. De acordo com o gerente da Honda Prixx, Cristian Letti, há ótimas opções de automóveis de luxo a preços interessantes.

TAJ agora em Balneário Camboriú

Hoje, quarta-feira, 14 de julho, Balneário Camboriú ganha a primeira filial do badalado TAJ, eleito quatro vezes consecutivas pela Revista Veja, como o melhor lugar para paquerar em Curitiba. À frente do empreendimento estão os empresários curitibanos Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade e o hoteleiro catarinense Cláudio Schurmann, que recebem a imprensa e convidados a partir das 19 horas com um coquetel.

DIA DO MÍDIA EM TODO O ESTADO

Todas as emissoras paranaenses do Grupo RIC promoveram eventos temáticos em comemoração ao Dia do Mídia21 de junho.
A RICTV Record Maringá abriu o roteiro de festividades no próprio dia da celebração. No dia 23 de junho foi a vez da RICTV Record e RICRádio Jovem Pan Curitiba e a RICRádio Jovem Pan Ponta Grossa festejarem a data. O “Arraiá do Mídia” foi promovido pela RICTV Record Londrina no dia 29 de junho. Fechando as comemorações a RICTV Record Oeste promoveu no dia 10 de julho, em Cascavel/PR, a festa “Mídia. Meu Ídolo”.

2º Circuito Musical Nissei

A banda Titãs foi a atração do 2º Circuito Musical Nissei, que aconteceu na semana passada, dia 07, no auditório do Teatro Positivo. Médicos e personalidades da área da saúde lotaram o grande auditório para curtir os maiores sucessos do grupo. Fotos: Rafael Danielewicz

Hipólito Carraro Junior, neurologista e chefe da UTI do Hospital VITA Curitiba, com a esposa Gisele Sotta Viliotto

Sérgio Maeoka, presidente das Drogarias Nissei, com a esposa, Cristiane Maeoka.

Happy Hour no Shopping Curitiba

A semana ainda não acabou, então uma boa dica para aliviar o estresse é o happy hour no Largo Curitiba, que tem várias opções estabelecimentos para comer como no restaurante Amicci, tomar um bom vinho na Expand ou ainda bater papo com os amigos no Hoo Café.
Além disso, de segunda a sábado, a partir das 19hs, lá é realizado o projeto Menu Musical, que traz nomes conhecidos da música instrumental de Curitiba e também jovens talentos que começam a despontar neste cenário. Nas quartas-feiras de julho, J. Jair e seu acordeom apresentam repertório de músicas brasileiras com pitadas de tango, que deixa o ambiente ainda mais aconchegante. Já toda quinta-feira do mês é reservada para o multiinstrumentista Carlos Simas e sua marcante música Celta que inunda o espaço com suavidade e magia. Vale a pena conferir.
Acesse a programação completa em www.shoppingcuritiba.com.br/largocuritiba.

terça-feira, 13 de julho de 2010

PIPO CASTRO NA MOSTRA CASA NOVA 2010

Restam poucos dias para o público conhecer a Suíte do Piloto, ambiente inspirado no mundo do motocross e que tem o piloto catarinense Cristopher “Pipo” Castro como personagem principal. O ambiente faz parte da Mostra Casa Nova 2010, o maior evento de arquitetura e decoração de Santa Catarina, e está instalado no andar G3 do Beiramar Shopping, em Florianópolis. O projeto foi assinado por Carolina Gobbi Mocelin, arquiteta e paisagista, e Kenia Garcia, designer de interiores, da Final Forma. O evento, previsto para encerrar na segunda-feira, 18, foi prorrogado até o dia 25 de julho. A Suíte do Piloto reúne peças reais do universo do motocross, como objetos pessoais de Pipo Castro, piloto patrocinado pela Mormaii, e uma minimoto. Foto: Elton Souza

A arquiteta Carolina Gobbi Mocelin, o piloto Pipo Castro e a designer de interiores Kenia Garcia são responsáveis pelo sucesso da Suíte do Piloto.

Palestra

Brasileira que atua no James Madison College e no Departamento de Ciência Política na Universidade de Michigan (EUA), Ana Paula Tostes apresenta palestra nesta terça-feira (13) nas Faculdades Integradas do Brasil (UniBrasil). A palestra tem como tema “Por que não uma constituição europeia”, avaliando itens como identidade coletiva, fortalecimento dos países e Constituição. O evento é organizado pelo Núcleo de Pesquisa em Direito Constitucional (NupeConst) e o Programa de Mestrado em Direito da UniBrasil.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Bom, bonito e barato.

Dia desses, andando pelo bairro Bigorrilho, descobri um endereço que meu cartão de crédito foi para o espaço.
Não, não foi nenhum assalto, e sim, um Outlet de marcas famosas que foi impossível não entrar. Timidamente na Rua Bruno Filgueira no número 1662, uma casa comercializa, as melhores marcas de roupas mundo a fora.
Logo na entrada, o cliente já é recebido com refrigerante, água, trufas e bombom. No piso inferior, várias araras com o melhor da moda feminina, e no superior, ai sim, moda masculina com marcas mais cobiçadas pelos antenados na moda. No Istoq Outlet, da para conferir as marcas, Everlast, Diesel, Ralph Lauren, Reserva, Abercrombie & Fitch, Superga, Marc Jacobs, Zue, Reserva, entre outras com preços incríveis. Vai ai a dica para começar a semana.

A "It Girl" Pietra Bertolazzi dá pinta na Holiday Boutique de Kiki Hoffmann

A estilista e blogueira Pietra Bertolazzi esteve conhecendo a Holiday Boutique de Kiki Hoffmann na sexta-feira, 2 de julho.
A bela, que já ganhou matéria de uma página na revista Vogue RG como "It Girl", aproveitou a visita aos domínios de Kiki Hoffmann para experimentar a cabine de bronzeamento Versa Spa Magic Tan, e saiu de lá com a cor do verão. Foto: Pedro Hering / IMAGECARE.
Na foto Kiki Hoffmann e Pietra Bertolazzi.

Festa movimentada em Santa Catarina

Foi um sucesso a festa de aniversário do promoter do Parador Beach Club, César Poncio e Diego Correa ocorrida no sábado (03).
Cerca de dois mil convidados curtiram a noite no Parador Beach Club em Balneário Camboriú ao som dos DJs Gustavo Porto & Fernando Christoff, Chris Kessler & Bernardo Schwanka e Jorge Junior & Henrique Menon. Fotos: Guilherme Moro / Night & Cia / IMAGECARE
Os aniversariantes Diego Correa e Césinha

Hildo, Herlon Hamm, Césinha Poncio e Tomas

Césinha e amigos no Parador Beach Club

domingo, 11 de julho de 2010

Encontro de gerentes

A rede de Hotéis Slaviero realizou encontro entre o corpo diretivo e a gerência das áreas corporativa, operações, marketing e recursos humanos, além dos gerentes das unidades. No encontro, os executivos participaram de reuniões, apresentações, palestras e um jantar que foi realizado na Galeria de Arte Simões de Assis, na qual Olívio Tavares de Araújo, crítico de arte da revista Isto É, dissertou sobre a exposição Cor e Forma II.
A exposição exibe trabalhos de 10 artistas de renome internacional: Abraham Palatnik, Alfredo Volpi, Arcangelo Ianelli, Ascânio MMM, Cícero Dias, Eduardo Sued, João Carlos Galvão, Gonçalo Ivo, Jaildo Marinho e Marcos Coelho Benjamim.

Danielle Babinski Faé, Eduardo Slaviero Campos e Olivio Tavares de Araujo

Danielle Babinski Faé, Milena Sordi, Susi Carvalho e Susi Almeida